Campanha de recuperação dá ao LUVERDENSE EC melhor returno entre 40 times

Foto:  Divulgação - Craques do Rádio - Reação no 2º Turno coloca o Luverdense como o time de melhor aproveitamento do Brasil.
Somados os times das séries A e B, o que representa um total de 40 times, a melhor campanha do returno do Campeonato Brasileiro no momento é do Luverdense. Fruto de um desempenho de recuperação que impressiona, pois ao final do 1º turno o Verdão era apenas o 17º (na zona de rebaixamento) com aproveitamento de apenas 36%.


Neste segundo turno o aproveitamento chega a 73%. Resultado de 7 vitórias e 3 empates – apenas uma derrota nos 11 jogos disputados. Com 24 pontos somados, o time do técnico Júnior Rocha está à frente de Botafogo (20 pontos, líder da série B; Santos (22), Flamengo (21) e o líder da série A, Corinthians (21 pontos).
Restando ainda oito jogos para o término do Brasileirão Série B, o Luverdense tem 45 pontos ganhos – apenas três atrás do Santa Cruz, 4º colocado. “Vamos acreditar e dar sequência no trabalho que vem sendo desenvolvido. Nossa primeira meta foi alcançada, daqui para frente vamos buscar a entrada no G-4. Estamos vivos e é permitido sonhar”, disse o presidente Helmute Lawisch, comemorando a pontuação necessária para escapar do rebaixamento e reafirmando o sonho do acesso.
Com 11 dias para o próximo confronto – sábado (dia 17) contra o CRB no Passo das Emas – o elenco alviverde se reapresentou na manhã desta quarta-feira. O time treina até sexta-feira e o final de semana será de descanso geral.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira            e Com o site oficial do LEC    

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.