 |
Foto: Craques do Rádio - Treinador do LEC quer que grupo mantém concentração
Depois de três vitórias seguidas, e dois jogos em casa, o Luverdense se prepara para duas partidas fora de casa – Bragantino e Oeste. Com todos os jogadores à disposição, o técnico Júnior Rocha define os confrontos como “decisivos” para as pretensões do time que hoje é o 8º colocado com 48 pontos ganhos (apenas três abaixo do G4).
Sem jogadores suspensos, a comissão técnica terá a volta do volante Muralha, que cumpriu suspensão automática diante do CRB, e o meio-campista Osman, liberado pelo departamento médico. Os dois eram titulares da equipe. Júnior não antecipa o time, mas é provável que faça mudanças.
Mesmo reconhecendo que o acesso já é um “alvo possível”, Rocha diz que este ainda não é o foco principal. “Precisamos ir pensando jogo a jogo. A Série B é muito difícil, está muito equilibrada, o acesso não é fácil. Então, vamos indo degrau a degrau para tentar chegar o mais longe possível”, comentou.
Sobre as duas próximas partidas – Bragantino sábado e Oeste na terça-feira (dia 27) – o treinador do Verdão do Norte foi taxativo:
– Serão dois jogos que irão definir muita coisa, e principalmente nossas pretensões daqui por diante. O Bragantino será um jogo crucial e uma briga direto pelas vagas ali próximo aos líderes. Contra o Oeste, será uma partida tensa e que não podemos bobear na marcação e desperdiçar oportunidades.
Para encarar esses dois desafios diretoria e comissão técnica elaboraram uma logística especial. “Vamos treinar terça e quarta à tarde, e na quinta pela manhã. Após o almoço embarcamos para Cuiabá, onde na sexta-feira pela manhã seguiremos para Bragança Paulista. Após o jogo de sábado, já iremos para Osasco, onde logo na terça já jogamos novamente contra o Oeste”, informou o gerente de futebol, Maico Gaúcho.
|
Fonte:
SportSinop/Valcir Pereira e Com Assessoria e Luiz Esmael, do jornal A Gazeta
Fotos: Redação/SportSinop