Foto: Maico Gaúcho/Luverdense Esporte Clube - Luverdense, treinos
Depois da pausa de 10 dias na Série B para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo, o Luverdense volta a campo neste sábado para enfrentar o CRB-AL, em casa, pela 31ª rodada. Com 45 pontos e apenas três do G-4 da competição, o Verdão do Norte vive dias de euforia pela proximidade com o objetivo que até poucos dias atrás parecia impossível. A equipe fechou o turno na zona de rebaixamento, mas em uma recuperação impressionante ostenta a melhor campanha do returno, com 24 pontos contra 20 do Botafogo.
A parada foi importante para o treinador Júnior Rocha trabalhar melhor as jogadas e ainda para recuperar os atletas, que vinham em grande maratona de jogos e viagens. Para o confronto, ele não poderá contar com o volante Muralha, suspenso, e o meia Osman, machucado.
- Com tenho dito durante quase toda a competição, iremos fazer mais um jogo com alto grau de dificuldade e com uma tensão enorme. Precisamos controlar o ímpeto dentro de campo e saber administrar a partida. O CRB tem um time muito competitivo e conta o artilheiro do campeonato - disse Júnior Rocha.
Os ingressos estão à venda em diversos pontos da cidade de Lucas do Rio Verde, por R$ 15 antecipado.
- O nosso time precisa do apoio do torcedor nas arquibancadas. Neste momento da competição, eles não serão o 12º jogador, e sim o primeiro dentro de campo. A presença dos Luverdenses é de suma importância para o time conquistar um grande resultado – disse o presidente do LEC, Helmute Lawisch.
Na última rodada, o Luverdense venceu o Sampaio Corrêa-MA, por 2 a 1, também no estádio Passo das Emas.
Fonte:
SportSinop/Valcir Pereira e Por GloboEsporte.com/Lucas do Rio Verde, MT
Fotos:
Redação/SportSinop
|