Dom Bosco e Mixto empatam em 1 a 1 na Arena Pantanal

Foto: Futebol MT - Lance do Jogo entre Dom Bosco e Mixto Sub-21

Na rica história entre Mixto e Dom Bosco, nenhum dos dois clubes poderão dizer que venceram o primeiro “clássico vovô” na Arena Pantanal. Pela Copa Federação Matogrossense de Futebol-SUB-21, competição que dá ao vencedor uma vaga na Copa do Brasil 2016, os dois times mais antigos de Mato Grosso não saíram de um empate em 1x1.

Em um jogo com grande correria e muita intensidade física, os dois times buscaram a vitória a todo o momento. No primeiro tempo, o Dom Bosco procurava mais a meta alvinegra, porém o gol só saiu nos acréscimos, em cobrança de pênalti batida por Luiz Lenon.
Atrás no marcador o Mixto voltou melhor e procurava as beiradas do campo para atacar o azulão. Em lances cruciais e faltosos, dois jogadores do Dom Bosco foram expulsos.
Aos 47 minutos, depois da cobrança de escanteio, Emerson subiu mais alto que a zaga do Dom Bosco e cabeceou para o fundo da rede e empatou a partida.
O empate na Arena Pantanal colocou Dom Bosco e Mixto na segunda colocação do Grupo B. O   líder é o União com três pontos, e na lanterna está o REC, sem nenhum ponto conquistado.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira             e Futebol MT  

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.