 |
Foto: Assessoria FMF - João Carlos posa com os diretores das agências na sede da FMF
Em busca de patrocinadores para o Campeonato Estadual de 2016 o presidente em exercício da FMF, João Carlos de Oliveira, foi atrás das agências de publicidade. Elereuniu várias delas em busca de apoio para comercialização da competição que tem início previsto par ao final de janeiro.
– Procuramos as agências de Mato Grosso para somar com futebol mato-grossense. Estamos com clubes despontando no futebol nacional e com um campeonato que promete ser um dos mais equilibrados da história. São 12 times lutando por vagas na Copa do Brasil, Copa Verde e Brasileiros – explicou João Carlos após reunião com os representantes das agências.
 |
Foto: Assessoria FMF - João Carlos posa com os diretores das agências na sede da FMF
A ideia é vender, além do naming rights do Estadual, além de espaços de publicidade estática nos estádios e viabilizar patrocinadores para os clubes. Participaram do encontro, entre outras, as agências Genius, DMD e ZF.
Na primeira fase o Campeonato Mato-grossense 2016 será dividido em duas chaves, denominadas Norte e Sul com seis times em cada. Na chave Norte estão Luverdense, Sinop, C.E.Operário Várzea-grandense, Poconé, Cacerense e Mixto. O grupo Sul tem Cuiabá, Dom Bosco, União, Operário Ltda, Rondonópolis e Araguaia.
Classificam-se para a próxima fase os quatro primeiros colocados de cada grupo. O último colocado de cada será rebaixado para a segunda divisão 2017.
Na segunda fase, os times serão divididos novamente em dois grupos, se enfrentando em turno e returno, e se classificando os dois primeiros de cada chave para a semifinal
A semi será disputada em jogo único e quem vencer fará a final em duas partidas. Na semifinal e final os clubes que tiverem a melhor campanha decidirão em casa.
|
|
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Com Assessoria FMF
Fotos:
Redação/SportSinop