Fugindo da degola, Oeste recebe o Luverdense, que sonha com o G-4

Foto: Reprodução / Premiere - Duelo acontece no estádio José Liberatti, em Osasco 
Seis pontos. A mesma diferença separa o Oeste do Z-4 e o Luverdense da zona de acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. Com objetivos completamente diferentes na competição nacional, os dois times se enfrentam nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), no estádio José Liberatti, em Osasco, local onde o time de Itápolis manda seus jogos nesta temporada. O duelo é válido pela 33ª rodada da competição. 

Com 48 pontos, o time de Lucas do Rio Verde é o 10º colocado, mas está a apenas seis pontos do Bahia, o último da zona de acesso, e a dois pontos do Sampaio Corrêa, quinto colocado. Já o Rubrão está em 16º, a primeira posição acima do Z-4, mas o time paulista viu a diferença para a degola diminuir de 11 para seis pontos nas últimas rodadas.   
SAIBA MAIS

Rodolpho Toski Marques será o árbitro do jogo, auxiliado por Diogo Morais e Diego Grubba Schitkovski, todos do Paraná. O GloboEsporte.com acompanha o duelo em Tempo Real, com vídeos, a partir das 20h30. O Canal Premiere exibe o duelo.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)


Oeste: a situação do técnico interino Renan Freitas à frente do Oeste não é das melhores. Ele ainda não venceu desde que foi colocado no cargo e agora enfrenta quatro candidatos ao acesso nas últimas seis rodadas de Série B. Para o duelo desta terça, o Rubrão não terá o zagueiro Ligger, o lateral-direito Paulo Henrique e o atacante Wagninho, todos suspensos. Na defesa, Júnior Lopes e Halisson brigam pela posição. Na lateral, Flávio deve ser titular e Patrick pode entrar no ataque. A equipe deve ser formada com Leandro Santos; Flávio, Júnior Lopes (Halisson), Daniel Gigante e Fernandinho; Renato Xavier, Guilherme Amorim, Renan Mota e Mazinho; Kahê e Patrick. 
Luverdense: sem os dois laterais titulares suspensos, o técnico Júnior Rocha deve improvisar o meia Osman na ala, posição que ele já desempenhou na contusão do Raul Prata neste ano. E na esquerda, Révson é o substituto imediato do capitão Paulinho. Com a vaga deixada no meio, Da Matta pode aparecer como titular. A provável escalação do Verdão do Norte para voltar a vencer deve ser Edson; Osman, Luiz Otávio, Everton e Révson; Muralha, Da Matta e Alípio; Lucas Fernandes, Diego Rosa e Tozin.
header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)

Oeste: além de Wangler, que segue no departamento médico, Ligger, Paulo Henrique e Wagninho cumprem suspensão, o primeiro pela expulsão na rodada passada e os outros dois pelo terceiro amarelo. Rodolfo e Elivélton também seguem lesionados e não devem voltar nesta Série B. 
Luverdense: o lateral-esquerdo Paulinho e o lateral-direito Raul Prata estão suspensos. Já o zagueiro Montoya tem uma lesão muscular e não enfrenta o Rubrão. 
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)


Oeste: Betinho, Douglas Marques, Fernandinho, Guilherme Amorim, Kahê, Ligger, Patrick Silva, Renato Xavier, Rodriguinho e Val Baiano.
Luverdense: Diego Rosa, Everton, Júlio Terceiro, Lucas Fernandes, Luiz Otávio, Montoya, Paulinho, Rafael Tavares e Tozin.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira   e Por Osasco, SP             
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.