Júnior Rocha confirma Luverdense com Muralha e Osman de volta, contra o Bragantino fora de casa neste Sábado

Foto:  Luis Felipe Nischor/ Luverdense Esporte Clube - Muralha, luverdense

Em Bragança Paulista para o confronto deste sábado, contra o Bragantino, a delegação do Luverdense vai tirar o dia para descansar para mais um importante confronto pela Série B do Brasileiro. Sem mistério, o treinador Júnior Rocha confirmou mudanças na equipe que busca a quarta vitória seguida na competição. Com 48 pontos, o LEC ocupa a oitava colocação a apenas três pontos do G-4. 

Com o retorno do volante Muralha, que cumpriu suspensão, e o meia Osman, recuperado de lesão no tornozelo, o time está definido. Saem Ricardo e Calyson, respectivamente. O Verdão do Norte vai a campo com Edson, Raul Prata, Everton, Luiz Otávio e Paulinho; Muralha, Osman e Diego Rosa; Lucas Fernandes, Alipio e Tozin.
Depois do Bragantino, o Luverdense vai enfrentar o Oeste, também fora de casa, na terça-feira, em Osasco. 
- Para termos setes decisões até o final do campeonato, temos que ir vencendo os jogos e computando pontos. A briga pela vaga no G-4 só depende de nós mesmos. Precisamos ir bem jogo a jogo para que as últimas partidas se tornem também decisivas e possam valer tanto quanto essas duas de agora. Acredito no grupo, na diretoria, na torcida e tenho a convicção que vamos lutar até o final - disse o treinador Júnior Rocha. 
Bragantino e Luverdense jogam neste sábado, às 20h (de MT), no estádio Nabi Abi Chedid, pela 32ª rodada da Série B do Brasileiro. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira       e          Por Bragança Paulista, SP
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.