Luverdense desfalcado para buscar a reabilitação nesta Terça contra o Oeste fora de casa

 Foto: Luverdense E.C. - Júnior conversa com jogadores do Luverdense: mais um jogo fora de casa nesta terça-feira.
O Luverdense terá um adversário extra nesta terça-feira (27), na partida contra Oeste, às 20h (MT), em Osasco-SP. Derrotado sábado pelo Bragantino, o Verdão perdeu duas posições, viu o G4 ficar mais distante e ainda terá que jogar sem seus laterais titulares.

Sem poder contar com os dois laterais titulares suspensos – Raul Prata terceiro cartão amarelo e Paulinho expulso -, o treinador Júnior Rocha será obrigado a mexer no time mais uma vez. Na lateral direita, Gabriel Passos, que já atuou como titular em algumas partidas desta série B deverá ser o substituto de Raul. Na esquerda, Revson, que também atua como volante, poderá ser o escolhido do técnico. Os demais jogadores deverão ser os mesmos que jogaram em Bragança Paulista.
Neste domingo, a equipe realizou um treino regenerativo em Atibaia, interior de São Paulo, onde os titulares apenas fizeram um trabalho para se recuperar do desgaste do jogo. Já os jogadores que não entraram em campo contra o Bragantino, trabalharam com bola e fizeram um treino tático. A equipe alviverde embarca para São Paulo no início da tarde desta segunda-feira.
Com 48 pontos conquistados na série B, o Verdão está a 6 pontos do quarto colocado na tabela de classificação, que hoje é Bahia com 54. O Oeste tem 38 pontos e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento da Série B.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira     e Com o site oficial do Luverdense E.C.         

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.