Luverdense perde em Bragança para o Bragantino e se distancia do G4: 03 à 01

Foto: Craques do Rádio - Lance do Jogo Bragantino e Luverdense

Depois de 6 jogos sem perder o Luverdense, com fraca atuação, foi derrotado pelo Bragantino por 3×1 na noite deste sábado em Bragança Paulista. O jogo fechou a 32ª rodada da Série B e a distância do Verdão para o G4, que era de três subiu para seis pontos – com 48, o time caiu do 8º para o 10º lugar. O Bragantino, adversário direto nesta briga pelas primeiras posições, agora é o 9º (também com 48, mas duas vitórias a mais).
Foto: Craques do Rádio - Lance do Jogo Bragantino e Luverdense

O primeiro tempo foi praticamente todo do Bragantino, que exigiu várias intervenções do goleiro Edson. Aos 24 fez 1×0 com o zagueiro Leandro Silva cobrando pênalti. O Luverdense só incomodou um pouco no finalzinho.
Na segunda etapa o Verdão voltou melhor e aos 8 minutos desperdiçou uma ótima chance para empatar: Tozin cobrou pênalti sofrido por Lucas Fernandes mas cobrou muito mal, mandando a bola por cima do gol.
Quatro minutos depois veio o castigo. Cobrança de escanteio pela direita, o goleiro Edson foi mal pra bola e Thiago Santos ficou livre para tocar para a rede e fazer 2×0. Mas, logo depois o time mato-grossense conseguiu descontar com o zagueiro Luiz Otávio, de cabeça, e ‘voltou pro jogo’.
O que não adiantou muito, pois aos 20 mais uma bola alta na área e Rodolfo marcou de cabeça, 3×1 para o Braga. Em seguida, com o Luverdense totalmente atordoado, o time da casa criou pelo menos mais três grandes oportunidades, aos gritos de ‘olé’ de sua torcida.
Para complicar ainda mais o lateral-esquerdo Paulinho foi expulso aos 35 minutos, deixando o LEC com apenas 10 jogadores em campo. Mesmo assim, conseguiu fazer seu segundo gol: Lucas Fernandes recebeu lançamento longo, aos 45 minutos, dominou e chutou forte para marcar.
O Luverdense volta a jogar fora de casa nesta terça-feira, contra o Oeste em Itápolis-SP. O Bragantino enfrenta o Atlético em Goiânia na sexta-feira.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira               e Craques do Rádio
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.