Foto: SportSinop - Lance do jogo entre Oeste e LEC
O Oeste era mandante da partida, mas quem tomou as primeiras iniciativas ofensivas foi o LEC. Aos oito minutos, Osman cruzou com precisão da ponta esquerda e Lucas Fernandes tocou de cabeça no travessão.
No entanto, quando o time mato-grossense era melhor em campo, brilhou a estrela e o oportunismo de Mazinho. Aos 16 minutos, Fernandinho recebeu cruzamento da direita e bateu para grande defesa de goleiro Edson. No rebote, o camisa 10 do Oeste não desperdiçou e mandou para o fundo das redes.
O Rubrão teve uma boa chance para aumentar ainda no primeiro tempo, aso 41 minutos. Após levantamento na área, Rodriguinho dividiu com o goleiro Edson no alto e a bola sobrou para Flávio, que bateu para o gol livre, mas o zagueiro Everton salvou em cima da linha.
Logo aos sete do segundo tempo, o Oeste assustou mais uma vez. Mazinho cobrou escanteio, a bola foi desviada na primeira trave e Daniel Gigante, livre na pequena área, não conseguiu pegar bem de cabeça na bola e jogou fraco, nas mãos do goleiro.
O Luverdense partiu para o ataque em busca do empate, e chegou perto aos 39 minutos. Alípio aproveitou sobra de cruzamento na entrada da área e bateu para defesa de Leandro Santos.
Antes do apito final, aos 43 minutos, Rafael Martins puxou contra-ataque para o Rubrão, mas bateu para fora na saída do goleiro Edson. A chance perdida, porém, não fez diferença para os mandantes, que confirmaram a vitória.
Fonte: SportSinop/Valcir
Pereira e Craques do Rádio
Fotos:
Redação/SportSinop
|