Luverdense realiza peneira para captar novos talentos

Foto: Site do Luverdense EC. - Peneirão organizado em com muitos participantes

Com objetivo de revelar jovens talentos e montar um base para os campeonatos futuros sub-17, tais como Copa do Brasil SUB-17 e Estadual, a diretoria do Luverdense recebeu na manhã desta sexta-feira (23) mais de 240 garotos com um sonho, ser jogador de futebol profissional. Os testes para atletas nascidos em 1999/2000/2001 estão sendo realizados no Estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde e continuam na manhã deste sábado.

Acompanhado de perto pelo professor Vander, os garotos lotaram as cadeiras do Passo das Emas e vieram de toda parte do Brasil, principalmente de todo o Estado de Mato Grosso.

“Tínhamos bons talentos de todo o Brasil. Recebemos garotos de Goiânia, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Cuiabá, Rondonópolis, Primavera do Leste, Sapezal, Nova Mutum, Brás Norte e Lucas do Rio Verde. Precisamos montar uma base habilidosa que venha a somar com os jogadores que já temos aqui em nossas escolinhas” – comentou o diretor do Luverdense, Edu Pascoski.

Para continuar o sonho de vestir a camisa alviverde, os novos talentos precisam mostrar dedicação, talento e disciplina.

“Não adianta vir aqui e jogar muita bola, queremos atletas que compreendam a filosofia do clube, principalmente na parte disciplinar. Precisamos somar a parte técnica e formar um jovem com caráter e que saiba que o mundo do futebol é para poucos. Além do futebol de base, temos que ajudar na questão social dessa nova geração”- disse Helmute Lawsich, o presidente do Luverdense.

Os testes continuam na manhã deste sábado (24), às 8h, no estádio Passo das Emas. Estão sendo observados jogadores nascidos com idade entre 14 e 16 anos.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira               e Site do Luverdense E.C.
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.