Luverdense vence Inter e elimina outro grande na Copa do Brasil sub-20: 02 à 01

Foto: Pedro Araújo/LEC - Luverdense vence Internacional pela Copa do Brasil sub-20, no RS

O Luverdense segue fazendo história na Copa do Brasil sub-20. Após eliminar o Santos na primeira fase, na Vila Belmiro, o time mato-grossense conseguiu a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, no Rio Grande do Sul, e avançou para as quartas de finais da competição nacional. Na próxima fase, o Verdão do Norte enfrenta o Atlético-PR, que venceu o Vasco, nesta quarta-feira.

A partida de ida no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, ficou no empate em 2 a 2. E um simples empate de 0 a 0 ou 1 a 1 colocaria o time gaúcho na próxima fase. Para aumentar a vantagem, Marcinho abriu o placar para o Colorado, aos 2 minutos de jogo. Dez minutos depois, o mesmo Marcinho marcou contra e empatou a partida para o LEC. 
Mesmo fora de casa, o time mato-grossense buscou e conseguiu marcar o gol da vitória, aos 30 minutos da etapa complementar, com o meia Alaor. Nos minutos finais, o Inter tentou uma pressão, porém sem sucesso.
Na sequência da competição o Luverdense encara o Atlético-PR nas quartas de finais da Copa do Brasil sub-20, o time paranaense venceu os dois jogos contra o Vasco da Gama.   
Luverdense, Internacional, Copa do Brasil sub-20, 2015 (Foto: Pedro Araújo/LEC)

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira    e     Por Alvorada, RS       

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.