No prejuízo, Luverdense tenta eliminar o Atlético-PR na Copa do Brasil sub-20 em casa nesta Terça

Foto: Marco Oliveira/Atlético-PR - Na partida de ida o Furacão fez 2 a 0 no LEC
Com uma desvantagem de dois gols, os garotos do Luverdense jogam nesta terça-feira diante do Atlético-PR a partida de volta das quartas de finais da Copa do Brasil sub-20. O jogo está marcado para o estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 18h (de MT). Nesta edição, o Verdão do Norte já eliminou o Santos e o Internacional nas duas primeiras fases da competição de base. 

Na ida, em Curitiba, o Furacão fez 2 a 0 e tem a vantagem de poder perder por 1 a 0 ou se marcar um gol, o LEC vai precisar marcar quatro para avançar às semifinais. O placar de 2 a 0 para os mato-grossenses leva a decisão da vaga para os pênaltis. 
Na derrota da primeira partida, o lateral-direito Gabriel Passos, que já atuou no time profissional na Série B do Brasileiro, foi expulso e não poderá ajudar o Luverdense no objetivo de derrubar mais um grande clube do futebol brasileiro na Copa do Brasil sub-20. 
Quem avançar deste confronto vai enfrentar o vencedor de Figueirense e Atlético-MG na semifinal. A primeira partida disputada no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, terminou empatada em 1 a 1. A volta será nesta quarta-feira, em Sete Lagoas-MG, às 16h (de Brasília).  
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira        e Por Lucas do Rio Verde, MT       
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.