Odil destaca jogo superior ao Inter e elogia jogadores do Luverdens

Foto:  Maico Gaúcho/LEC-Luverdense elimina Internacional pela Copa do Brasil sub-20 

Elogio para os meninos e pés no chão. Em nova eliminação de um grande clube do futebol brasileiro pela Copa do Brasil sub-20, o técnico do Luverdense, Odil Soares, ressaltou a entrega dentro de campo na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, na tarde desta quarta-feira, no Rio Grande do Sul. Após empatar em casa por 2 a 2 na partida de ida, o Verdão do Norte tirou a vantagem do adversário e avançou às quartas de finais da competição nacional.

Logo no primeiro minuto de partida, o Internacional abriu o placar e ampliou a vantagem. Esse gol no início não abalou os meninos do Luverdense, que tiveram forças para virar a partida.      
- O jogo foi muito bom, os jogadores se entregaram dentro de campo, e conseguimos ser bem superiores ao adversário. O time atuou acima da média tanto taticamente como tecnicamente. Tomamos um gol em um vacilo, mas a gurizada não sentiu muito. Falei para eles que colocassem a bola no chão, porque eles tinham qualidade para virar a partida - afirmou Odil, por telefone.
O time tem alguns atletas da base, que já atuaram no time profissional. O lateral-direito Gabriel Passos e o atacante Carlos Henrique são exemplos dessa mescla do time Alviverde. Para Odil, a experiência desses jogadores têm ajudado o clube e também os próprios atletas.    
- Tem alguns garotos que já estão jogando no time profissional, na Série B do Brasileiro. Expliquei que eles não estão sendo desvalorizados, mas tendo destaque com uma competição desse nível, e eles se comprometeram com esta competição. Até porque vão ter outras chances de jogar no time de cima.  
Nas quartas de final o Verdão do Norte enfrenta o Atlético-PR, que despachou o Vasco. O time mato-grossense só entrou na competição porque o Boa Esporte-MG, que desistiu da vaga. 
- Desde quando entramos na competição estamos respeitando os adversários, e vamos entrar da mesma forma, com humildade e pés no chão. O que fizemos até agora foi muito, mas não podemos nos acomodar - finalizou o técnico.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira           e Por Cuiabá, MT     
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.