Odil justifica derrota do Luverdense por falta de tranquilidade e atenção

Foto: Maico Gaúcho/Luverdense Esporte Clube - Luverdense, Internacional, Copa do Brasil sub-20 

O treinador Odil Soares citou a falta de tranquilidade e atenção do Luverdense, na perda da invencibilidade na Copa do Brasil sub-20, com aderrota para o Atlético-PR por 2 a 0, em Curitiba, nesta terça-feira, pelo jogo de ida das quartas de final. Com o placar, o Verdão do Norte vai precisar reverter a vantagem em casa com uma vitória de três ou mais gols de diferença. Apesar disso, a confiança segue em alta na equipe de Lucas do Rio Verde. 

- Faltou o time estar mais tranquilo, erramos muitos passes, principalmente o final. Sofremos dois gols de bola parada que poderíamos ter matado a jogada no meio campo. Mas não damos nada como perdido. Podemos reverter essa situação dentro de casa, em que conhecemos bem e, com o apoio da torcida vamos em busca de mais um feito histórico - disse Odil. 

Para chegar nas quartas de final, o Luverdense eliminou times tradicionais e que venceram as duas últimas edições da competição nacional: Santos e Internacional. 

- O que nos deixa tranquilo é que a derrota não abalou a confiança do time. Temos um elenco de qualidade e muitos com experiência na Série B. Sabemos que será complicado, porque eles já chegam com dois de vantagem, mas vamos trabalhar para mudar o quadro. 
O jogo de volta entre Furacão e Verdão do Norte será na próxima terça-feira, dia 27 de novembro, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 19h (de Brasília) 18h (horário local). O vencedor deste confronto enfrenta quem passar de Figueirense e Atlético-MG, que empataram em 1 a 1 na primeira partida, em Santa Catarina. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira               Por Cuiabá, MT
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.