Organizadores do Jogo Marcelinho Carioca e Amigos, concederam coletiva a imprensa nesta manhã

Foto: SportSinop - Biro Biro falando do Jogo Marcelinho Carioca em Sinop

Um dos organizadores do jogo Marcelinho Carioca e Amigos, Biro Biro juntamente com Edvaldo e Ale, do Palácio dos Esportes, concedeu entrevista coletiva nesta manhã, no estádio municipal, para falar do jogo, que acontecerá no próximo sábado(10).

Primeiro Biro Biro falou da importância do evento e o objetivo de proporcionar alegria, aos torcedores de todas as equipes. Porque Marcelinho e um jogador que deu alegria a todos e não somente a uma equipe. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - João Carlos do Orfanato Menino Jesus
Depois foi a vez de João Carlos Girardi representante da Orfanato Menino Jesus, entidade que será beneficiada com os alimentos arrecadados, juntamente com a Refeccs.

Foto: SportSinop - Marcos Paulo um dos Jogadores que estará participando da partida
Um dos jogadores que vai participar será Marcos Paulo. Ele destacou a importância de se fazer esses eventos, que vem com o grande intuito de ajudar principalmente as pessoas necessitadas.

Marcelinho Carioca estará chegando em Sinop no sábado(10) por volta do meio-dia. As 15:00 horas estará concedendo entrevista coletiva a imprensa, credenciada, no Hotel Ucayali.

As 20:00 horas será realizado no estádio municipal Gigante do Norte, o jogo entre Os Amigos de Marcelinho Carioca e Convidados.

A entrada será R$ 20,00(Vinte Reais + 1 Kilo de Alimento).

Cobertura total do Site: SPORTSINOP.COM.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira               
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.