Por G-4, Paulinho cita importância dos dois jogos seguidos em casa do LEC

Foto: Assessoria/ Luverdense Esporte Clube - Lateral Paulinho, Luverdense
Em boa fase na Série B do Brasileiro, o Luverdense pode se aproximar ainda mais do G-4 da competição. Equipe com melhor campanha do returno, o Verdão do Norte terá duas partidas seguidas no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, contra o Sampaio Corrêa e o CRB. E são esses seis pontos em disputa dentro de casa que podem deixar o sonho do acesso ainda mais próximo. Para o lateral Paulinho, o time tem todas as condições para conquistar as duas vitórias. 

- O nosso grupo tá se mostrando muito forte e superando as expectativas de todos. Entre o jogo do Bahia e o de ontem por exemplo, nós não treinamos, apenas viajamos e tentamos descansar. Nas duas próximas rodadas jogaremos no nosso estádio e caso vençamos essas partidas, fatalmente nos aproximaremos do G4. Se quisermos algo maior dentro da competição, teremos que derrotar Sampaio Corrêa e CRB. E com o poder de superação que estamos apresentando, creio que esses resultados são plenamente realizáveis - disse o camisa 6, capitão do time. 
O Verdão do Norte vem de vitória sobre o Ceará, por 1 a 0, em Fortaleza, que levou o time aos42 pontos, em 10º lugar. 
- Foi uma vitória importantíssima já que vínhamos de um empate em casa com o Bahia. De certa forma, conseguimos recuperar esses pontos. Sabíamos que o Ceará estava pressionado e que viria pra cima da gente para tentar fazer o resultado. Fomos eficientes para matar o jogo quando a oportunidade apareceu. Temos agora ainda mais tranquilidade pra trabalhar e quem sabe até, para buscar algo maior na competição. 
O Verdão do Norte volta a campo no dia 06 de outubro, contra o Sampaio Corrêa, às 20h (de MT), no estádio Passo das Emas. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira    e Por Lucas do Rio Verde, MT           
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.