REC tem ligeira superioridade na partida , mas União mata jogo no final: 01 à 00

Foto: Futebol MT - Lance do Jogo entre União e Rec

Um jogo muito movimentado no Luthero Lopes entre União e Rondonópolis, na abertura da Copa Federação, neste domingo(04), com um público fraco mesmo com portões abertos, quem foi prestigiar os garotos viu um jogo de muita entrega, alguns lances de técnica e uma certa superioridade do REC, que não conseguiu traduzir em gols e tomou o castigo aos 44 minutos da etapa final.

O primeiro tempo foi de muita correria, mas que até os 20 minutos nenhuma defesa havia sido praticada pelos goleiros, só aos 21, que Zé Roberto do União resolveu experimentar e bateu forte na entrada da área pela esquerda e fez Lucão espalmar para escanteio. O jogo melhorou e o REC também teve sua chance, na bola lançada no meio do ataque e na base da força, o camisa 9, Geovane ganhou do zagueiro e  avançou, mas na hora de finalizar tocou em cima do goleiro Rafael, um boa chance desperdiçada pelo ataque Aurinegro.

No segundo tempo, o jogo caiu de ritmo, com os dois times sentindo o cansaço. O União se posicionou para o contra ataque e o Leão tomou as rédeas da partida, o cenário estava pronto para o bote Colorado e ele veio aos 44 minutos, em cruzamento da direita que o atacante Nenê por trás da zaga cabeceou para o gol, sem chances para Lucão e deu a vitória para o União.

Na próxima rodada, o União enfrenta o Dom Bosco, dia 12 de outubro, às 16h, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Rondonópolis recebe o Mixto, no sábado, dia 10 de outubro, em Rondonópolis.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira       e Futebol MT        

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.