Sinop F.C. Sub-21 fez coletivo nesta tarde de sábado e titulares venceram os reservas: 02 à 00

Foto: SportSinop - Lance do treino desta tarde de sábado
De folga nesta rodada o Sinop Futebol Clube Sub-21, realizou um treino coletivo, na tarde deste sábado(31), no estádio municipal Gigante do Norte.

O coletivo durou uma hora, em dois tempo se trinta minutos, onde os titulares venceram os reservas por 02 à 00. Wesley marcou o primeiro no primeiro tempo e Zê Klock o segundo no segundo tempo. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Lance do treino desta tarde de sábado

Renato Gonçalves treinador sinopense escalou entre os titulares no primeiro tempo os titulares com o goleiro Zê Carlos, o lateral-direiro Júlio, os zagueiros Ricardo e Igor, com Lucas na lateral-esquerda. Os volantes Adriano e Tiago, com Ferrugem e Gabriel, no meio-campo. Já a dupla de atacantes Juninho e Wesley.
Foto: SportSinop - Lance do treino desta tarde de sábado
No segundo tempo Renato tirou o lateral-esquerdo Lucas e colocou Cleisson. Tirou Thiago no meio-campo e colocou Wandeilson em seu lugar, mais Adriano foi para a lateral-esquerda e Zê Kloch, entrou na zaga, ao lado de Ricardo.

A equipe reserva foi composta por Igor goleiro, Cleisson na lateral-direita, Zê Klock e Rulio os dois zagueiros e Vinicius na lateral-esquerda, que depois deu lugar para Logan. Os volantes Baggio e Edinho, com os meias Vitinho e Fernandinho. A dupla de atacantes foi formada por Vandeilson e Djair.
Foto: SportSinop - Lance do treino desta tarde de sábado
A equipe sinopense voltará à campo no próximo domingo(08), as 18:00 horas, contra o Luverdense em Lucas do Rio Verde, precisando vencer, para garantir a vaga as semifinais. Ao Luverdense bastará o empate, para ficar com a vaga.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira               
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.