Sinop F.C. Sub-21 poderá ter mudanças, no domingo contra Cuiabá, na Arena Pantanal

Foto: SportSinop - Imagem do Treinamento e a conversa de Renato Com os Jogadores
O técnico Renato Gonçalves vem procurando montar a equipe, para o jogo deste domingo(25), contra o Cuiabá as 16:00 horas, na Arena Pantanal.

Nesta manhã de sexta-feira(23) após o trabalho físico, o treinador sinopense comandou um treino dois toques, seguido de coletivo.

Ele escalou entre os titulares o goleiro Zê Carlos, o lateral-direito Júlio Cesar, os zagueiros Ricardo e Zê Klock, com Lucas Daniel na lateral-esquerda. Os volantes Edinho e Thiago, com os meias Ferrugem e Gabriel. No ataque Marquinhos e Fernandinho. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Imagem do Treinamento desta Sexta pela Manhã no Estádio
Nesta sexta-feira as 15:00 horas também no estádio municipal Gigante do Norte, o técnico Renato Gonçalves comandará o último treinamento, antes da viagem, para Cuiabá que está marcada para este sábado(24), as 06:00 horas da manhã.
Foto: SportSinop - Imagem do Treinamento desta Sexta pela Manhã no Estádio
A federação Mato-Grossense de Futebol através de seu departamento de arbitragem, já confirmou o quarteto que comandará essa partida entre Cuiabá e Sinop, no domingo(25). Confira a escala.

Árbitro: Danilo Alves de Campos(FMF-Cuiabá).
Assistente 01: Rodolfo Campos Ortiz(FMF-Cuiabá).
Assistente 02: Luciano Vieira Leite(FMF-Cuiabá).
4º Árbitro: Mailson da Silva Arruda(FMF-Cuiabá).
Foto: SportSinop - Imagem do Treinamentos dos Goleiros com o Preparador Edson Tomé

O meio-campo e volante Adriano, ainda não teve sua documentação regularizada e poderá ficar de fora dessa partida. Ainda em busca de reforços a diretoria vem tentando a pedido do técnico Renato, a contratação do volante Paje do Cacerense.

Cuiabá e Sinop voltam à campo domingo(25), as 16:00 horas na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira               
Fotos: Redação/SportSinop




Tecnologia do Blogger.