Sinop Sub-21 segue treinando para tentar a primeira vitória, domingo contra o Cuiabá


Foto: SportSinop - Lance do Treino desta Manhã no Estádio
Com o pensamento voltado somente para o Cuiabá, adversário do próximo domingo(18), em casa, os jogadores do Sinop Futebol Clube Sub-21, vem treinando forte, para buscar a reabilitação na Copa Mato Grosso, já que estreou no dia 04 também em casa, e foi derrotado pelo Luverdense, por 02 à 01.

Alguns jogadores considerados titulares e peças importantes para o técnico Renato Gonçalves, estão entregue ao departamento médico, mais não chegam a preocupar o treinador. São eles, o volante Marquinhos, o meia Edinho e o zagueiro Zê Kloch. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.

Foto: SportSinop - Treinador observa a movimentação de seus comandados

Mesmo assim o treinador sinopense comandou um treino tático nesta manhã no estádio municipal e escalou os titulares com a seguinte formação; Zê Carlos no gol, Júlio Cesar o lateral-direito, os zagueiros Ricardo e Adriano volante improvisado, com Lucas Daniel na lateral-esquerda. Os volantes Lucas Baggio e Thiago, no meio-campo Ferrugen e Gabriel. A dupla de ataque formada com Cleberson e Vinicius.

Do outro lado o time reserva foi composto pelo goleiro Igor, o lateral-direito Cleysson, Rulio e Fernandinho os zagueiros, com Vitor Hugo na lateral-esquerda. Vitinho e Welington os volantes e Yago no meio-campo. O trio de atacantes Abner, Wandeilson e Djair. 
Foto: SportSinop - Lance do Treino desta Manhã no Estádio

Sinop e Cuiabá está marcado para o próximo domingo(18), as 16:00 horas, no estádio Gigante do Norte.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira               
Fotos: Redação/SportSinop






Tecnologia do Blogger.