Sinop voltou aos treinamentos após derrota para o Cuiabá

Foto: SportSinop - Sinop treina ainda pensando nas vaga as semifinais

Depois da derrota por 02 à 00 para o Cuiabá, no último domingo(25), na Arena Pantanal, os jogadores do Sinop Futebol Clube categoria Sub-21, voltaram aos treinamentos.
O técnico Renato Gonçalves vem procurando dar motivação aos jogadores, para ainda continuar buscando a tão sonhada classificação, as semifinais. Vagas essas que estão bem encaminhadas para o Cuiabá que lidera o grupo com 06 pontos e Luverdense que tem 03, mais dois jogos ainda á fazer. O Cuiabá no sábado (31) em Cuiabá e o Sinop, no final da outra semana. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.

Foto: SportSinop - Sinop treina ainda pensando nas vaga as semifinais

Os jogadores do Sinop terão praticamente quinze dias para se prepararem, para esse jogo contra o Luverdense em Lucas do Rio Verde, onde poderá valer a classificação, para ambas as equipes.

Nesses dias a prioridade será intensificar a parte física dos jogadores, com trabalhos na academia e na quadra de areia, ao lado do estádio municipal. Pela manhã das 08:00 horas as 10:00 horas, tático/técnico no Estádio Municipal. A tarde academia e trabalho na areia.
Foto: SportSinop - Sinop treina ainda pensando nas vaga as semifinais

Luverdense e Sinop jogarão no dia 08 de Novembro, as 18:00 horas, no estádio Passo Das Emas, em Lucas do Rio Verde.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira               
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.