Sub-19 segue indefinido, a final entre REC e Luverdense

Foto: Agora MT/Arquivo - O REC está na final do Estadual Sub-19 contra o Luverdense. 
O Campeonato Estadual Sub-19 deste ano é definitivamente o mais problemático de todos os tempos. Iniciado no mês de junho, o torneio até hoje não terminou. Os finalistas são REC e Luverdense. Porém, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) ainda não ‘encontrou’ data para marcar a decisão do título.


Toda a celeuma em torno do campeonato começou nas quartas de final, quando o Mixto acusou o União de Rondonópolis de ter utilizado dois jogadores irregulares. A partir daí abriu-se uma verdadeira guerra jurídica, o que paralisou a disputa em uma das chaves por mais de um mês.
Finalistas, REC e Luverdense já asseguraram vagas para representar o futebol mato-grossense na Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro do próximo ano. A Federação alega que ainda não marcou a final do Estadual Sub-19 pelo fato do Luverdense estar envolvido na Copa do Brasil Sub-20.
“Estamos esperando uma brecha no calendário para marcamos a final do Estadual Sub-19. Ainda não encontramos uma data, uma vez que o Luverdense está na Copa do Brasil. Além da Copinha, que está em andamento. Mas ainda este ano conheceremos o campeão do torneio”, disse o presidente da entidade João Carlos Oliveira.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira           e Do jornal A Gazeta/Luiz Esmael     

Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.