Sub-20 do Luverdense recebe colorado gaúcho nesta quarta-feira

Foto arquivo - Sub-21 do LEC - Nesta quarta mais um compromisso

Após fazer história na Copa do Brasil, eliminando o Santos na Vila Belmiro, o time sub-20 do Luverdense terá mais um grande desafio nesta quarta-feira. Às 15h, no Estádio Passo das Emas, faz o primeiro confronto contra o Internacional de Porto Alegre em jogo válido pelas oitavas de final.


Mantendo a base do time que eliminou o Peixe, o técnico Odil Soares antecipou que o Luverdense vai jogar “no erro” do Inter:
– Gostamos destes jogos decisivos contra grandes equipes, os jogadores crescem e ficam em uma expectativa imensa. Vamos entrar em campo querendo aproveitar os erros que o Inter poderá cometer e sair com um bom resultado – comentou.
A partir de agora, ao contrário da primeira fase, uma vitória por dois ou mais gols de diferença não elimina o jogo de volta.
Contra o Inter, a diretoria alviverde irá comercializar ingressos nos valores de R$ 10 e R$ 5. A venda vai acontecer nas bilheterias do estádio Passo das Emas, no horário do jogo.
A partida de volta será na outra quarta-feira, dia, também às 15h (de MT), na Morada dos Quero-Quero, em Alvorada, cidade da região metropolitana de Porto Alegre.
O vencedor do confronto entre mato-grossense e gaúchos encaram o vencedor de Atlético-PR x Vasco da Gama.
Para comandar partida em Lucas do Rio Verde a CBF escalou o árbitro Daniel Martins dos Santos, auxiliado por Joadir Leite Pimenta e Marcelo Grando – todos da FMF.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira          e Com Assessoria Luverdense      
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.