União goleia Mixto e jogo termina em confusão: 03 à 00
![]() |
Foto: Craques do Rádio - Lance do Jogo entre União e Mixto Sub-21
No jogo do ‘mando de campo vendido’ o União voltou a vencer mantendo o jejum do Mixto, que fecha o primeiro turno da Copa FMF sem vitória. Fazendo 3×0 no Estádio Luthero Lopes o Colorado reassumiu a liderança do Grupo B (pelo menos momentaneamente) com 6 pontos ganhos. Já nos acréscimos jogadores e comissão técnica do Alvinegro cercaram um dos assistentes do árbitro, que foi agredido.
Apesar de ser disputada em Rondonópolis a partida tinha mando de campo do Alvinegro, que acabou entrando em acordo financeiro com a diretoria do União em função da dificuldade para viabilizar um local para o jogo – LEIA AQUI.
O União foi melhor durante todo o jogo.
No primeiro tempo abriu 2×0 com gols de Chocolate (logo aos 4 minutos) e Juliano Piper (aos 34). O Mixto, em uma de suas raras chegadas na área do Colorado, teve um pênalti a seu favor, mas desperdiçou.
Na etapa final o panorama pouco mudou, mas na reta final o Mixto conseguiu criar mais, perdendo chances de marcar. Aos 40 minutos, com gol de Juliano, o União fechou o placar.
No finalzinho, já nos acréscimos, um jogador do Mixto foi expulso, o que provocou uma reação violenta por parte de alguns jogadores e membros da comissão técnica, inclusive o técnico Vevé Santos, que agrediram um dos assistentes da arbitragem conforme relato da Rádio Clube de Rondonópolis. A polícia foi chamada e interviu inclusive usando gás de pimenta diante da grande confusão formada.
O gás atingiu tanto os jogadores como a torcida e também membros da imprensa.
Terminada a partida o jogador Gabriel, do Mixto, pediu para falar na Rádio Clube. Pediu desculpas à todos que estavam no estádio e disse que “o nosso time reconhece o erro”.
As duas equipes voltam a se enfrentar no Luthero no próximo final de semana abrindo o returno da Copinha.
O Grupo B tem agora União em primeiro com 6 pontos; Dom Bosco no segundo lugar com 4; REC em terceiro com 3; e o Mixto, com apenas um ponto, na lanterna.
Fonte: SportSinop/Valcir
Pereira e Craques do Rádio
Fotos:
Redação/SportSinop
|