"A ansiedade deles pode virar a nosso favor", diz Muralha sobre Botafogo, adversário do Luverdense nesta terça

Foto:  Fabio Lima/Luverdense EC - Volante Muralha, Luverdense

Na luta pelo acesso à Série A do Brasileirão, Luverdense e Botafogo pela se enfrentam 35ª rodada da Série B nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O time carioca pode subir já nesta rodada caso vença o Verdão do Norte.

O volante Muralha, campeão carioca com o Flamengo em 2011 e 2014, reencontra um de seus principais rivais nos tempos de Flamengo e agora com a camisa do Luverdense.
- Será mais um jogo difícil, mas para continuarmos na briga pelo acesso precisamos dos três pontos. Temos que jogar com sabedoria e inteligência, já que o Botafogo pode garantir o acesso já nesse jogo. A ansiedade deles pode virar a nosso favor – disse o volante.
Para manter vivo o sonho do acesso, o Luverdense também precisa de uma vitória para enconstar ainda mais no G-4. Atualmente o Verdão do Norte é o 1º colocado com 51 pontos, quatro a menos do que o quarto colocado Santa Cruz.

- Está uma briga bonita. Vínhamos com a melhor campanha do returno até as duas derrotas seguidas para Bragantino e Oeste. Precisamos mais do que nunca da vitória e iremos com toda a força pra cima do Botafogo amanhã.

No primeiro turno mato-grossenses e cariocas se enfrentaram no Estádio Engenhão e a partida acabou empatada em 0 a 0.
Daniel Carvalho Botafogo x Luverdense Engenhão (Foto: Vitor Silva/SSPress)Botafogo e Luverdense ficamram no 0 a 0 no Engenhão pelo 1º turno (Foto: Vitor Silva/SSPress)
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira          e Por Lucas do Rio Verde, MT      

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.