Cuiabá vence o Dom Bosco nos pênaltis está na final e só aguarda Sinop ou União

Foto: Futebol Matogrossense - Lance do Jogo entre Cuiabá e Dom Bosco

Um jogo muito tenso na Arena Pantanal. Cuiabá e Dom Bosco entraram em campo empatados pelo resultado de 2 a 2 no primeiro jogo da semifinal. Somente a vitória interessava as equipes para buscar a classificação, porém, apesar de muitas chances para ambos os lados, o jogo terminou 0 a 0 e foi decidido nas cobranças de penalidades. 

Na decisão por pênaltis, o Cuiabá viu a chance de chegar em mais uma final no ano quase escapar, pois o Dom Bosco abriu dois gols de vantagem, com os erros dos atletas Felipe e Flatiny. Mas, como o Dourado é valente e não desiste nunca, o goleiro Valdemar levou sorte na quarta e pegou a quinta cobrança do Dom Bosco, deixando a disputa para as cobranças alternadas.

A sexta batida foi do próprio goleiro do Cuiabá, que colocou na gaveta. O Dom Bosco também converteu. Na sétima, o volante Walter deixou o time auriverde na frente. Por fim, o azulão desperdiçou e agora vê o bicampeão da Arena com mais uma vaga em decisão de campeonato no ano de 2015.

O Cuiabá aguardará o vencedor de União e Sinop, que jogam ida e volta nos dois próximos domingos. O primeiro jogo será em Sinop e a decisão em Rondonópolis. Quem passar, pega o Dourado na final.

O time do Cuiabá: Valdemar, Felipe, Brenner, Lucão(expulso) e Vinicius Matheus; Marcos Antônio(Walter), Flatiny, Deivisson(Nalberth) e Douglas(Júlio Alves); Heltinho e Bruno Mota.Técnico: Eduardo Henrique.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         e Futebol Matogrossense
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.