Na briga pelo acesso, Luverdense recebe o desesperado Boa Esporte

Foto: Lucas de Senna/TVCA - Luverdense encara o Boa Esporte no estádio Passo das Emas

Em lados opostos na tabela de classificação, Luverdense e Boa Esporte se enfrentam pela 34ª rodada da Série B do Brasileiro, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A partida está marcada para às 21h (de Brasília). Em caso de vitória dos donos da casa, o time continua na briga por uma vaga à Série A e ainda pode selar o rebaixamento do time mineiro. 

O Luverdense ainda sonha com acesso para a Série A do Brasileiro e para isso precisa voltar a vencer, depois de duas derrotas seguidas. O técnico Júnior Rocha não tem problemas para escalar a formação ideal do time, porque os laterais Raul Prata e Paulinho retornam de suspensão. Na 10ª posição, mas a seis pontos do G-4 a disputa por uma vaga na elite do futebol brasileiro segue sendo o objetivo do Verdão do Norte.
Há 14 jogos sem vencer e praticamente rebaixado, o Boa Esporte tenta ao menos terminar a Série B com dignidade. Para isto, o time comandado por Nedo Xavier tenta pelo menos pontuar e vencer nesta reta final para melhorar os números e a moral de jogadores e comissão técnica. Para isto, a equipe vai ter que superar também diversos desfalques em campo e a ausência de Tadeu e Felipe Alves, que deixaram o clube na última semana.
O trio de arbitragem que comanda a partida entre mato-grossenses e mineiros será do Acre, Antonio Neuricláudio Costa apita e será auxiliado por Rener Santos de Carvalho e Jean Carlos Rodrigues da Silva. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real com vídeos exclusivos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Luverdense: com os retornos dos laterais Paulinho e Raul Prata, o técnico Júnior Rocha poderá escalar o que tem de melhor para voltar a vencer na Série B do Brasileiro. O provável LEC deve ser com Edson; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Muralha, Osman e Alípio; Diego Rosa, Lucas Fernandes e Tozin.  
Boa Esporte: sem Raphael Silva, Felipe Alves, Tadeu e Kleiton Domingues, Nedo Xavier deve escalar o Boa Esporte com Douglas; Wendel, Patrick, Éverton Sena e Léo Baiano; Leonardo, Chapinha, Bruno Felipe e Clébson; Thaciano e Érick Luís.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Luverdense: o zagueiro Montoya e o atacante Bruninho seguem se recuperando de lesões musculares.
Boa Esporte: Raphael Silva recebeu o terceiro amarelo e está fora. Kleiton Domingues, com uma lesão na panturrilha também não joga. Gabriel Dias e Sheslon, com dores, são dúvida para a partida. 
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Luverdense: Diego Rosa, Everton, Júlio Terceiro, Lucas Fernandes, Luiz Otávio, Montoya, Paulinho, Rafael Tavares e Tozin.
Boa Esporte: Erick Luis, Felipe Alves, Kleiton Domingues, Léo Baiano, Mardley, Tadeu, Wendel, Sheslon, Thaciano, Clébson, Éverton Sena e Patrick. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira            e Por Lucas do Rio Verde, MT    
Fotos: Redação/SportSinop




Tecnologia do Blogger.