Sinop está praticamente definido para o jogo decisivo domingo contra o Luvedense

Foto: SportSinop - Lance do Treino desta Sexta-Feira do Sinop F.C. Sub-21

O Sinop Futebol Clube Sub-21 está praticamente pronto para tentar a vitória, domingo(08), contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, esse será o único resultado que interessa a equipe sinopense, para garantir a classificação as semifinais, da Copa Mato Grosso. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
  

Foto: SportSinop - Lance do Treino desta Sexta-Feira do Sinop F.C. Sub-21
Nesta manhã de sexta-feira(06), o técnico Renato Gonçalves comandou um treino tático/técnico no estádio municipal Gigante do Norte.

O treinador repetiu a mesmo formação desde o início da semana e essa deverá ser a equipe que ele poderá mandar à campo, no domingo, com a seguinte formação; Zê Carlos no gol, Júlio na lateral-direita, Zê Klock e Ricardo os dois zagueiros com Lucas, na lateral-esquerda. Os volantes Thiago e Baggio, no meio-campo Ferrugem, Marquinhos e Gabriel. No ataque Cleberson.
Foto:  SportSinop - Lance do Treino desta Sexta-Feira do Sinop F.C. Sub-21

No time reserva que se posicionou conforme joga o Luverdense estiveram Igor no gol, Rodriguinho o lateral-direito, Rulio e Igor os zagueiros e Vinicius, o lateral-esquerdo. Adriano e Wesley os dois volantes e Vitinho e Fernandinho os meias. No ataque Djair e Vandeilson.

A equipe ainda treina nesta tarde de sexta-feira(06) no estádio municipal e fará o recreativo na manhã deste sábado(07), o último trabalho antes do jogo de domingo.

Renato Gonçalves só deverá confirmar a equipe para o jogo, momentos antes da partida, mais tudo indica que se não tiver qualquer problema de última hora, deverá mandar à campo o Sinop com Zê Carlos no gol, Júlio na lateral-direita, Zê Klock e Ricardo os dois zagueiros com Lucas, na lateral-esquerda. Os volantes Thiago e Baggio, no meio-campo Ferrugem, Marquinhos e Gabriel. No ataque Cleberson.
Foto: Foto:  SportSinop - Lance do Treino desta Sexta-Feira do Sinop F.C. Sub-21
Luverdense e Sinop jogam neste domingo(08), as 17:00 horas, no estádio Passo Das Emas em Lucas do Rio Verde. Para o Luverdense bastará um empate para se garantir nas semifinais da Copa Mato Grosso. Ao Sinop no a vitória interessa para ficar com a vaga.

O departamento de árbitros da federação confirmou o quarteto que vai comandar esse jogo. Confira.
Árbitro: Luis Paulo de Moura Pinheiro(FMF-Cuiabá).
Assistente 01: Adilson Rodrigo Dos Santos (FMF – Sorriso).
Assistente 02: Eduardo Teodoro Rodriguez (FMF – Sorriso).
4º Árbitro: Felix Spindola Dutra (FMF – Lucas do Rio Verde).

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira               
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.