Sinop F.C. Sub-21 voltou aos treinamentos e terá desfalques contra o União no Domingo

Foto: SportSinop - Lance do Treino realizado nesta manhã de Terça-Feira no Estádio
Foto: SportSinop - Treinador Renato Gonçalves conversando com todo o grupo de jogadores

Os jogadores do Sinop F.C. Sub-21 voltaram aos treinamentos na manhã desta terça-feira (10), no estádio municipal Gigante do Norte, após a vitória por 02 à 00, frente ao Luverdense em Lucas do Rio Verde, no último domingo(08), onde se garantiu nas semifinais da Copa Federação Mato-Grossense, que vale vaga ao campeão, na Copa do Brasil, em 2.016. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Preparador de Goleiros Edson Tome, trabalhando com os goleiros do Sinop F.C.
No mesmo tempo, o treinador de goleiros Edson Tomé, também fez o trabalho com os goleiros sinopense. 
Foto: SportSinop - Treinador Renato Gonçalves conversando com o grupo considerado Titular
O técnico Renato Gonçalves já começou a preparar a equipe para enfrentar o União no próximo final de semana, no jogo de ida, da fase semifinal. Primeiro uma conversa com todo o grupo de jogadores. Depois o treinador falou separadamente com os considerados titulares.
Foto: SportSinop - Treinador Renato Gonçalves observando a movimentação de seus comandados
Depois do primeiro tempo do treino que durou quarenta minutos, Renato voltou a conversar com os titulares, antes do momento de beber água.
Para essa partida o treinador sinopense terá dois desfalques. O lateral-esquerdo Lucas e o meio-campo Gabriel. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo e ficarão de fora contra o União. Para o lugar de Lucas Igor deverá ser o substituto. Já no lugar de Gabriel Edinho, começou ganhando a vaga.
Foto: SportSinop - Treinador Renato Gonçalves posicionando os seus comandados
Mesmo assim o treinado começou a definir a equipe e nesse primeiro treino tático foi escalado entre os titulares o goleiro Zê Carlos, o lateral-direito Júlio, os zagueiros Zê Klock e Ricardo, com Igor na lateral-esquerda. Os volantes Tiago e Baggio, com os meias Edinho e Marquinhos. Ferrugem e Cleberson, a dupla de ataque.
No time reserva treinaram o goleiro Igor, o lateral-direito Cleisson, os zagueiros Rulio e Logan, com Vinicius na lateral-esquerda. Os volantes Vitinho, Adriano e os meias Fernandinho e Gabriel. No ataque Zê e Vandeilson.
Sinop e União farão a primeira partida das semifinais, no próximo domingo (15), as 16:00 horas, no Estádio Gigante do Norte. O jogo de volta será no dia 22 de Novembro, em Rondonópolis, as 17:00 horas. Na outra semifinal, Dom Bosco e Cuiabá,  jogarão nesta quarta-feira (11), na Arena Pantanal, as 20:00 horas. O segundo jogo entre os dois, será no Sábado (14), as 18:00 horas.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         

Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.