Sinop fez coletivo apronto e Renato confirmou equipe com força Máxima no Jogo do Ano, contra o União no Domingo

Foto: SportSinop - Imagem do Treino desta sexta, onde Renato posicionou os Jogadores nas Jogadas de Bola Parada
O técnico Renato Gonçalves do Sinop Futebol Clube Sub-21, comandou o último treino da equipe, nesta tarde/noite de sexta-feira(20), no estádio municipal Gigante do Norte, antes do embarque para Rondonópolis e confirmou a equipe que terá força máxima, na partida mais importante do ano, para o Sinop, onde a vitória dará a vaga na Copa do Brasil 2.016. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.

Foto: SportSinop - Renato posicionando os Jogadores nas Jogadas de Bola Parada
Primeiro o treino começou com um trabalho de jogadas de bola parada, dos lados direito e esquerdo, que durou cerca de quarenta minutos.

Foto: SportSinop - Conversa diferenciado do treinador com os titulares
Ai Renato dividiu os grupos titulares e reservas. Com os titulares ele se reuniu no meio do campo, conversou por quinze minutos.
Foto: SportSinop - Imagem do Treinador posicionando os seus jogadores
Posicionou os mesmos, e soltou o coletivo que durou quinze minutos, onde os titulares tiveram uma boa movimentação e venceram por 02 à 00.
O treinador poderá contar com as voltas do lateral-esquerdo Lucas e do meio-campo Gabriel. Júlio Cesar lateral-direito que não vinha treinando, com suspeita de dengue, participou normalmente do coletivo apronto, mesmo não estando em suas melhores condições, tá confirmado para a decisão de domingo(22).

Com isso o técnico Renato Gonçalves sem mistério confirmou o Sinop Futebol Clube Sub-21, para pegar o União neste domingo(22), no jogo que valerá a vaga a Copa do Brasil 2.016, terá o que tem de melhor no momento, com o goleiro Zê Carlos, Júlio Cesar na lateral-direita, Zê Clock e Ricardo, os dois zagueiros, com Lucas na lateral-esquerda. Os volantes Baggio e Thiago, e Ferrugem no meio-campo. Para a frente de ataque Cleberson pelo lado direito, Marquinhos no meio dos zagueiros e Gabriel do lado esquerdo de ataque. Assim jogará o Sinop.

Foto: SportSinop - Lance do Coletivo Apronto desta Sexta-Feira

Na equipe reserva estiveram o goleiro Igor, o lateral-direito Cleisson, os zagueiros Lougan e Igor, com Adriano na lateral-esquerda. Os volantes Vitinho e Yuri, com Juninho e Rodriguinho no meio-campo. Vandeilson, Abner e Wesley no ataque.

A equipe viajou após o jantar de ontem e já está em Rondonópolis. Fará um trabalho nesta tarde de sábado(21) e depois entrará em regime total de concentração, para tentar buscar a vaga na grande final, contra o Cuiabá.

União e Sinop fazem o jogo de volta pelas semifinais, no próximo domingo(22), as 18:45 em Rondonópolis, no estádio Engenheiro Luthero Lopes. A Rádio Celeste AM 610 de Sinop, fará a transmissão do jogo, em cadeia com a Rádio Clube de Rondonópolis.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         
Fotos: Redação/SportSinop



Tecnologia do Blogger.