Sinop pode ter desfalque contra o União na decisão de Domingo

Foto: SportSinop - Imagem do Treino desta Quinta

O Sinop Futebol Clube Sub-21, poderá ter um desfalque para o jogo decisivo, no próximo domingo (22), as 18:45, em Rondonópolis.
Trata-se do lateral-direito Júlio Cesar. Ele não vem treinando, por estar com suspeita de dengue. Cleisson treinou em seu lugar.
O técnico Renato Gonçalves comandou mais um treino tático/técnico nesta manhã de quinta-feira (19), procurando esboçar o time, para a decisão da vaga na final e que levará a Copa do Brasil em 2.016. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Imagem do Treino desta Quinta
Nesse treino os titulares foram escalados com a seguinte formação; O goleiro Zê Carlos, Cleisson na lateral-direita, Igor e Ricardo os zagueiros, com Lucas que volta à equipe, na lateral-esquerda. Os volantes Baggio e Thiago, e no meio-campo Ferrugem. No ataque Renato escalou Cleberson pelo lado direito, Marquinhos no meio da defesa adversária e Gabriel pelo lado esquerdo.
Os reservas foram escalados com Igor no gol, Fernandinho na lateral-direita, Lougan e Rullio, os dois zagueiros e Adriano na lateral-esquerda. Yuri e Juninho como volantes, no meio-campo Vitinho e Rodriguinho. No ataque Wesley e Vandeilson.
Foto: SportSinop - Imagem do Treino desta Quinta
Nesta tarde a equipe voltou a treinar.
Sexta-feira estarão de folga pela manhã, treinarão a tarde.
A viagem para Rondonópolis está programa para depois do jantar desta mesma sexta-feira (20).
Foto: SportSinop - Imagem do Treino desta Quinta
A federação mato-grossense de futebol, através de seu departamento de arbitragem, já confirmou o quarteto que vai comandar essa partida, entre União e Sinop. Confira abaixo.
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (CBF-1 – Cuiabá).
Assistente 01: Maciel Barbosa Dos Reis (CBF – 2 – Rondonópolis).
Assistente 02: Rodolfo Campo Ortiz (FMF – Cuiabá).
4º Árbitro: Danilo Alves de Campos (FMF – Cuiabá).
Foto: SportSinop - Reunião do treinador com os Titulares

União e Sinop decidirão a vaga na final, domingo (22), as 18:45, no estádio Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis. Quem vencer chegará à decisão contra o Cuiabá. Se empatar, a decisão da vaga será nos pênaltis.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         
Fotos: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.