Sinop venceu o Luverdense e Dom Bosco goleou o Mixto. Dom Bosco x Cuiabá e União x Sinop nas semifinais

Foto: SportSinop - Time do Sinop F.C. na Copa da Federação Mato-Grossense

Sobraram gols, faltou o torcedor.  No Clássico Vovô Mixto x Dom Bosco, disputado sem torcida na Arena Pantanal o Leão aplicou uma goleada histórica sobre o Tigre: 6 x 0 e  garantiu vaga nas semifinais da Copa FMF Sub-21. No mesmo Grupo B o União já estava classificado e venceu o REC. Na chave A a primeira vaga era do Dourado e a segunda ficou com o Sinop, que venceu em Lucas do Rio Verde.O jogo que garantiu a classificação do Leão para as semifinais marcou uma das maiores goleadas do clássico: 6 x 0 sobre o Tigre. Com o resultado o Dom Bosco pega o Cuiabá nas semifinais.


A partida foi disputada de portões fechados porque o Mixto cumpre pena imposta pelo TJD, com a perda de seis mandos de campo. Como não tinha onde jogar o clube conseguiu autorização da FMF para atuar na Capital, mas sem a presença da torcida. O elenco do Mixto chegou a estádio quando faltavam 15 minutos para o jogo começar, assustando dirigentes da FMF presentes, que temiam por um WO. A equipe que está sem treinador sequer treinou para a última partida da temporada.

O jogo válido pelo Grupo B foi um passeio do Leão. Os gols foram marcados por Thiago Vinícius (3), Luiz Lenon, Wilson e Igor. O presidente do clube, Paulo Cesar Camargo, prometeu entregar o cargo ao final da competição.


União

Diante de cerca de 120 torcedores o União derrotou o REC por 4 a 2, também na manhã de domingo, no Estádio Luthero Lopes. Com o resultado o Colorado confirmou o primeiro lugar no Grupo e a vaga para as semifinais. Agora o Colorado enfrentará o Sinop.


Os gols do União foram marcados por Bruno, Marquinhos, Zé Roberto e Andrei – Igor e Lucas fizeram para o REC.

No único jogo disputado a noite o Luverdense recebeu o Sinop no Passo das Emas vazio e foi derrotado por 2 x 0. Aos sete minutos o Sinop abriu o placar com Ferrugem, após falha da defesa do Luverdense. No começo do segundo tempo, Café perdeu a chance de empatar para o LEC, chutando para fora. Os donos da casa continuavam pressionando o ‘Galo do Norte’, mas falhavam nas finalizações. Aos 40 minutos o Sinop ampliou de pênalti, com Marquinhos.



Com o resultado o Luverdense, que representa Mato Grosso na Série B do Campeonato Brasileiro está fora da disputa pela vaga para a Copa do Brasil do próximo ano. O Sinop será o adversário do União.

Os jogos de ida das semifinais devem ser realizados já no próximo final de semana.

Fonte: Da Redação/SportSinop e Craques do Rádio

Foto: Redação/SportSinop


Tecnologia do Blogger.