Foto Arquivo SportSinop - Lance de Um dos Jogos do CEOV em 2.015
Vice-campeão Mato-grossense na temporada/2015 e com vaga assegurada na Copa do Brasil do próximo ano o Operário ‘já está com o elenco pronto’ para o calendário do ano que vem. A afirmação é do presidente do Chicote, Geovani Banegas.
Sem citar nomes dos contratados e muito menos da comissão técnica o dirigente apenas tenta tranquilizar a torcida, prometendo um time competitivo em 2016.
“Já temos o elenco pronto para o ano que vem, só não divulgamos ainda, o faremos no momento apropriado”, disse o presidente, que em seguida afirmou ter contratado jogadores para levarem o CHicote pelo menos à Segunda Fase da Copa do Brasil.
“Montamos um time para quebrar esse tabu de não passar da Primeira Fase”, disse.
Festival de Prêmios
No próximo dia 20 (domingo) o clube promove um Festival de Prêmios em Várzea Grande, cuja venda de cartelas já superou duas mil comercializações, segundo Banegas, que não esconde a empolgação. “Vamos bombar”, disse o presidente
O Campeonato Mato-grossense da 1ª Divisão começa dia 31 de janeiro, reunindo 12 clubes. O Operário ficou no Grupo Norte, onde terá como adversários o Luverdense, Sinop, Poconé, Cacerense e o Mixto – adversário da estreia, na Arena Pantanal.
No Grupo Sul ficaram o Cuiabá, Dom Bosco, União, Operário Ltda, Rondonópolis e Araguaia.
Classificam-se para a próxima fase o quatro primeiro colocados de cada grupo. O último colocado de cada grupo será rebaixado para a segunda divisão 2017.
Na segunda fase, os times se enfrentarão em turno e returno, onde passará para á semifinal os dois primeiros de cada grupo. A semifinal será disputada em jogo único, quem vencer fará a final em duas partidas. Na semifinal e final os clubes que tiverem a melhor campanha decidirá em casa.
Fonte: SportSinop/Valcir
Pereira e Craques do Rádio
Fotos: Redação/SportSinop
|