Luverdense estreia contra Fortaleza na Copa SP Júnior

Foto Arquivo SprotSinop - LEC quer representar bem o Estado

A Delegação sub-20 do Luverdense vai passar a note de réveillon na estrada. A equipe comandada por Odil Soares embarca na quinta-feira (31), após o almoço, para o estado de São Paulo, onde participará da 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 
O torneio organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) contará com 112 equipes, divididas em 28 chaves. O Luverdense jogará na cidade de Guarulhos, contra o Flamengo de Guarulhos, Fortaleza e Santo André. A estreia da equipe de Lucas do Rio Verde será no domingo, dia 3, contra o Fortaleza, às 16h. 

Na terça-feira (5), a equipe enfrenta o Flamengo de Guarulhos e fecha sua participação na primeira fase, dia 8, contra o Santo André. A equipe que viaja para São Paulo é a base do time que eliminou o Santos e o Internacional, na Copa do Brasil recentemente. 

O outro representante do Mato Grosso na competição é o REC de Rondonópolis. A equipe do sul do estado está no grupo 19, com sede em Osasco e terá como adversários, Grêmio Osasco, Vitória da Bahia e Altos do Piauí. - 

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Só Notícias/correspondente em Lucas do Rio Verde
         
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.