Luverdense perde Osman e Alípio mas contrata jogadores revelados no Atlético-PR

Foto Arquivo SportSinop - Osman um dos principais jogadores do LEC em 2.015

A diretoria do clube de Lucas do Rio Verde confirmou, hoje, que o meia Osman, um dos destaques da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B, será emprestado por um ano ao América-MG, que em 2016 voltará a disputar o Brasileirão da Série A. 
Já o meia-atacante Alípio teve seus direitos adquiridos por um grupo de empresários e também está de saída. Não foi revelado para qual clube irá. Em contrapartida, o “Alviverde” terá dois jogadores revelados pelo Atlético-PR. Trata-se do meia Gustavo Marmentini (foto) e do lateral direito Jean Felipe, que fizeram parte do time sub-23 do Furacão na disputa do Campeonato Paranaense. “Estamos atentos ao mercado do futebol e novos reforços poderão chegar. 

A nossa torcida pode ter certeza que estamos montando um grande elenco, com jogadores de qualidade e vamos brigar por títulos em 2016”, revelou o gerente de futebol, Maico Gaúcho, por meio da assessoria. Com a chegada da dupla, o Luverdense já conta com 15 reforços para a próxima temporada. 

A reapresentação do grupo será na segunda-feira (4 de janeiro). O primeiro compromisso do clube será o Campeonato Mato-grossense. A estreia está marcada para 31 de janeiro contra o Sinop, no estádio Gigante do Norte. 

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Redação Só Notícias
         
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.