Para americano ver: rumo aos EUA, Mônica faz dois, e Brasil é campeão em Natal: 03 à 01


Foto: Globo.com. - Seleção Brasileira Campeão da Copa Caixa

O Canadá entrou em campo com a certeza de que faria outra história em relação à derrota da primeira fase. Com marcação forte e muita rapidez no contra-ataque, buscou assustar o Brasil, mas não foi o suficiente. O grupo de Vadão assegurou o título do Torneio Internacional pela sexta vez - a primeira em Natal. Após um primeiro tempo de duas bolas na trave do time canarinho e muita igualdade, as visitantes abriram o marcador logo no apito inicial do segundo tempo com Beckie. 
Nova zagueira do Orlando Pride é destaque em decisão contra o Canadá, e Seleção vence por 3 a 1
Foto: Globo.com. - Lance do jogo entre Brasil e Canadá

A Seleção não deu tempo para que o momento provocasse abatimento. Em saída de bola rápida, Andressa Alves igualou. 

O placar já serviria à equipe de Vadão, que atuava pelo empate. Mas as meninas buscavam mais. Nova zagueira do Orlando Pride, dos Estados Unidos, Mônica assegurou o gol da virada e ainda ampliou para 3 a 1.

DESTAQUE
SOB MARCAÇÃO
O dia não foi fácil para Marta. A camisa 10 sofreu forte marcação do Canadá com direito a sempre duas em cima - Buchanan e Faulknor. Mas atraindo os esforços, ela livrou as colegas para que pudessem chegar ao setor ofensivo como Formiga, Thaísa e Mônica.

VADÃO DE OLHO
Com suas atacantes muito marcadas - além de Marta, Beatriz sofreu com o cerco adversário -, Vadão optou por colocar em prática um de seus fatores surpresa. Mônica e Formiga subiram mais no segundo tempo e, como consequência, o Brasil assegurou a vitória na Arena das Dunas.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Globoesporte.com
         
Fotos: Valcir Pereira


Tecnologia do Blogger.