Abertura do Matogrossense tem vitória do Araguaia sobre o Operário FC, por 1 a 0

Foto: Futebol MT - Araguaia e Operário LTDA, abertura do Estadual 2.016

Neste sábado os torcedores já puderam vivenciar  a primeira  partida do estadual, com a abertura do Campeonato Matogrossense de Futebol Profissional 2016. O Araguaia e o Operário F.C. fizeram o jogo da estreia da competição, no estádio Zeca Costa. A equipe de Barra do Garças venceu por 1 a 0, já no finalzinho da partida. O gol marcado foi do Kiko Alagoano, aos 41 do segundo tempo, com o resultado o Araguaia somou os três primeiros pontos do grupo B, o Operário FC ficou em último sem nenhum ponto.

O Operário volta a campo na próxima quarta-feira (03) diante do Dom Bosco na Arena Pantanal, ás 20h45 e o Araguaia recebe o União no estádio Zeca Costa. No evento de abertura tambem houve a entrega das taças aos dois times finalistas da Segunda Divisão do Matogrossense do ano passado. O Operário FC foi o campeão e o Araguaia ficou com o vice.
Matogrossense
Na competição serão 11 times, Mixto, Luverdense, Cuiabá, Dom Bosco, Operário FC, Operário VG, União, Poconé, Sinop, e Araguaia na briga pelo título. No campeonato as equipes vão dar o máximo de si em busca do título de campeão, que vale vaga no Brasileirão Serie D 2016/ 2017, Copa do Brasil/2017 e Copa Verde 2017. O vice- campeão garante vaga na Copa do Brasil 2017 e na Copa Verde de 2017.
- Convido cada torcedor para vestir a camisa e estarem nos jogos prestigiando seu time, vendo os grandes protagonistas, das partidas os jogadores de cada clube, que vão dar o máximo de si, buscando fazer seu nome na história do futebol mato-grossense, depois de dias de treino, os times querem fazer bonito em campo”– disse o presidente em exercício João Carlos Oliveira.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT (Redação Futebol MT), em Rondonópolis


Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.