Associação Atlética Araguaia virá para a disputa do Estadual com apoio do Deputado Baiano Filho

Foto: Futebol MT - Araguaia promete vir forte para o Estadual

A Associação Atlética Araguaia participará da primeira divisão do campeonato mato-grossense que tem a abertura prevista para o dia 31 de janeiro de 2016. 

O acesso à primeira divisão aconteceu depois que o time ficou na segunda colocação da segunda divisão do mato-grossense 2015
Com o intuito de saber em qual situação o estádio se encontra, o presidente da Federação Matogrossense de Futebol (FMF), João Carlos de Oliveira, acompanhado do deputado Baiano Filho (PMDB) e dos vereadores Dr. Neto (PSD), Mandioquinha (PMDB) e Celson Sousa (PV), estiveram no estádio Zeca Costa para definir algumas ações que possam garantir a melhoria da infraestrutura do estádio para receber o campeonato Matogrossense de 2016, já que a Associação Atlética Araguaia é um dos clubes participantes do estadual e necessita de reforma do estádio para receber os jogos do campeonato.


Entre as demandas estão os laudos positivos de liberação do Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Crea, na qual pede alguns requisitos como drenagem, lâmpadas, pinturas, estrutura de arquibancadas e reforma dos vestiários. Sobre esse assunto, o presidente em exercício da Federação Matogrossense de Futebol, João Carlos Oliveira Santos, falou sobre a expectativa da liberação do estádio. “A cidade deve estar unida com o time para que ele tenha um bom desempenho no campeonato.
salaka e Baiano
Completando a agenda em Barra do Garças, o deputado estadual Baiano Filho destinou uma emenda de R$ 600 mil para Barra do Garças, para compra de um ônibus para o deslocamento dos atletas barra-garcenses e para reforma do estádio Zeca Costa.

Essa ultima demanda que fui solicitado,a reforma do estádio, os vereadores que fazem parte da diretoria do Araguaia pediram para que eu colocasse uma emenda para a reforma do estádio e de pronto vou atender essa demanda através da minha emenda parlamentar que contemplará além do estádio, outras demandas para o município”, colocou o deputado.
O vereador e presidente do Araguaia, Celson Sousa, disse estar motivado e confiante. “Acredito que o nosso time vai ter um bom rendimento no campeonato, a partir de agora vamos montar uma equipe competitiva. Eu espero que o empresário entenda a proposta e invista na equipe”.

O vereador Mandioquinha comentou sobre a situação dos bares que usam a parede do estádio para montar seus bares ilegalmente. “Vamos enviar um projeto de lei para que a prefeitura cobre desses bares, angariando recursos para a manutenção do estádio. Gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer o deputado Baiano Filho que tem dado uma força muito importante para que a reforma do estádio seja feita, somando força para que a Barra receba os jogos do campeonato Mato-grossense”.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         e Da Redação/Futebol MT

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.