Birigui comandou coletivo apronto do Sinop F.C., e time praticamente definido para pegar o Luverdense no Domingo

Foto Arquivo: SportSinop - Birigui comandou mais um treino coletivo
O técnico Marcos Birigui comandou o coletivo apronto do Sinop Futebol Clube, nesta sexta-feira(29), para definir a equipe que jogará domingo(31), contra o Luverdense, na estreia do Campeonato Mato-Grossense, as 18:00 horas.

O treino durou pouco mais de vinte minutos, devido à forte chuva que caiu em toda a cidade nesta tarde de sexta. O treinador sinopense começou o coletivo escalando os titulares com o goleiro Naldo, Dourado na lateral-direita, Matheus Lima e Marinho os zagueiros, com Maycon na lateral-esquerda. Os volantes foram Lê e Ferrugem, e os meias Gabriel e Calado. No ataque a dupla formada por Augusto e Abner.

A baixa do treinamento foi suspeita de fratura em um dedo da mão, do lateral-esquerdo Maycon. Ele se tornou a principal dúvida da equipe para o jogo de domingo. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto Arquivo: SportSinop - Imagem de um dos Treino do Sinop F.C.

A Federação Mato-Grossense de Futebol através de seu departamento de arbitragem, confirmou o quarteto que vai comandar a partida. 

Veja abaixo a escala.
Árbitro: Danilo Alves de Campos(Cuiabá).
Assistente 01: Marcelo Grando(Sorriso).
Assistente 02: Adilson Rodrigo Dos Santos(Sorriso).
4º Árbitro: Hermes Leite da Silva(Sorriso).

O Sinop fará o último trabalho antes do jogo, neste sábado.

Sábado – Dia 30 de Janeiro: Manhã – Recreativo – Tarde – Concentração.

Domingo – Dia 31 de Janeiro – 18:00 horas – Jogo Sinop x Luverdense.
Foto Arquivo: SportSinop - Imagem de um dos Treino do Sinop F.C.

O Sinop F.C. fará sua estreia no Campeonato Mato-Grossense 2.016, no próximo dia 31 de Janeiro, em casa, contra o Luverdense, as 18:00 horas.

Cobertura total dos Jogos do Sinop Futebol Clube em casa e fora, pela equipe da Rádio Mais, com Célio Garcia, Luiz Bonemberg, Valcir Pereira e Laércio Arruda. Apoio total da Rio Claro Diesel e Escolinha do Grêmio/Sinop, comandada pelo técnico Renato Gonçalves. Maiores informações, no 9657-6512 e o Claus 9985-9292.

O Sinop Futebol Clube conta com o apoio das seguintes empresas;
Quality.
Icone Sports.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Colaborou Valdir Miranda(Bidil)

Fotos: Redação/SportSinop




Tecnologia do Blogger.