Birigui comandou o primeiro coletivo no Sinop F.C. Domingo jogará amistosamente contra uma Seleção de Vera, em Vera

Foto: SportSinop - Marcos Birigui comandou o 1º Treino Coletivo no Sinop F.C.
O técnico Marcos Birigui começou a montar seu time para a estreia no campeonato estadual, dia 31 contra o Luverdense. Domingo(17), amistoso contra uma Seleção de Vera, em Vera, as 16:00 horas.

O time que pretende mandar à campo nesse jogo, começou à ser definido nesta tarde de terça-feira(12), com a realização do primeiro coletivo.

Birigui escalou entre os titulares o goleiro Naldo, Baggio na lateral-direita, Zê Cloch e Matheus os zagueiros, com Maicon na lateral-esquerda. Dourado e Lê os dois volantes, Ferrugem e Calado, os dois meias. No ataque César Agusto e Abner. MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Birigui conversou com o grupo titular, antes de iniciar o coletivo
Antes da bola começar à rolar, o técnico Marcos Birigui conversou durante cinco minutos, com o grupo de colete amarelo, considerado os titulares nesse início de trabalho.
Foto: SportSinop - Imagem do 1º Coletivo do Sinop F.C. com Exclusividade
O primeiro tempo do coletivo durou quarenta minutos e os titulares venceram por 03 à 00, com gols de Lê escorando cobrança de escanteio, Abner marcou o segundo gol após receber bom passe dentro da área e Calado cobrando falta marcou o terceiro.
Foto: SportSinop - Imagem do 1º Coletivo do Sinop F.C. com Exclusividade
No segundo tempo do coletivo que durou 25m, o treinador sinopense, fez algumas mudanças. Cleysson entrou na lateral-direito no lugar de Júlio no time reserva e Júlio foi para o time titular na lateral-direita. Gabriel entrou no lugar de Dourado, Matheus Kath na vaga de Lê e Vandeilson no lugar de César Augusto.

Mesmo com as mudanças o placar do primeiro tempo, não foi mudado e terminou com a vitória dos titulares, por 03 à 00.
Foto: SportSinop - Imagem do 1º Coletivo do Sinop F.C. com Exclusividade
A equipe reserva foi composta por Douglas no gol, Júlio na lateral-direita, Welington e Lougan os zagueiros, com Fernandinho na lateral-esquerda.

Os volantes Victor e Thiago, no meio-campo Matheus Kath e Gabriel. No ataque a dupla foi formada por Luciano e Vandeilson.

Geziel com uma bolha no pê esquerdo, não participou do treinamento e Carioca, só correu em volta do campo.
Foto: SportSinop - Goleiro Zê Carlos está de volta ao Sinop F.C.
Reforço: O goleiro Zê Carlos que atuou na Copa Mato Grosso, se apresentou hoje e iniciou os treinamentos. Ainda está sendo aguardado as chegadas do zagueiro Marinho e o volante/meio-campo Cucau. 

Também deverá se apresentar nesta quarta o preparador físico, que já trabalhou com o técnico Marcos Birigui.
Foto: SportSinop - Diretores do Sinop Futebol Clube, acompanhando o primeiro coletivo do Sinop F.C.

Estiveram acompanhando atentamente esse primeiro coletivo, o presidente do Sinop Futebol Clube Agnaldo Turra, Felipe da Maracaí, Bruno e Antônio Marcos Azevedo, diretor de Futebol do Sinop F.C.

Nesta quarta-feira(13) pela manhã os jogadores vão para a academia. A tarde o técnico Marcos Birigui, deverá comandar mais um treinamento no campo da Associação dos Servidores Municipais.

O Sinop Futebol Clube fará sua estreia no Campeonato Mato-Grossense, no dia 31 de Janeiro, em casa, contra o Luverdense.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         
Fotos: Redação/SportSinop



Tecnologia do Blogger.