Cacerense fecha patrocínios e vai à luta com time da base. Equipe bem pé no chão

Foto: Site Futebol MT - Cacerense vem com poucas novidades para o Estadual

Campeão mato-grossense em 2007, ano em que foi vice-campeão da Copa Mato Grosso (hoje Copa Federação), e um título pela mesma Copa no ano anterior, em 2006, o Cacerense finalmente acertou os rumos para este ano, após ameaças de se licenciar da competição por dificuldades financeiras.

O presidente do clube, Admilson Baiano, disse nesta manhã de sábado 23, por telefone, que algumas empresas [Banco Sicredi, Estância Mariana, Soft Arte Materiais Esportivos e Aliança Contabilidade] darão suporte para que o time faça uma boa campanha no Estadual, que tem abertura dia 31.
_ “Estamos trabalhando nessa direção, conscientes de que começamos tarde, mas o time vai chegar no ponto ideal após os primeiros jogos”, disse Baiano ele ao Futebolpress/ Futebolinterior.
O Cacerense joga contra o Poconé na estréia e o grupo começou a trabalhar – realmente com muito atraso – nesta quinta-feira. O plantel é de 22 jogadores, 18 da base e atletas peneirados do amador e quatro jogadores que estão contratados e que chegam até segunda-feira: o goleiro Ciro, ex-Tangará da Serra, o meia Edu, ex-Mirassol (SP), o zagueiro Rafael (ex-Angra dos reis – RJ) e outro jogador que ele ainda está encaminhado acerto e que não quis revelar o nome. 
O time, sob Adilson Baianinho (irmão do presidente e ex-jogador do clube), treina em dois períodos, de segunda a sábado para se condicionar física e taticamente.   
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT 

Fotos: Redação/SportSinop.
Tecnologia do Blogger.