Com o reforço do goleiro Naldo, Sub-21 do Sinop F.C. venceu a Gazzieiro em jogo amistoso neste domingo: 09 à 00

Foto: SportSinop - Equipe Sub-21 do Sinop Futebol com Reforço do Goleiro Naldo

Reforçada pelo goleiro Naldo no primeiro tempo, o Sub-21 do Sinop Futebol Clube, venceu a Gazzieiro, por 09 à 00, em jogo amistoso realizado neste domingo(10), no campo da Associação dos Servidores Municipais. 

Os gols do Sub-21 do Sinop Futebol Clube, foram marcados por Vandeilson(1), Gabriel(2), Ferrugem(2), Paraguai contra(1), Abner(3). MATÉRIA E FOTOS EXCLUSIVAS DO SITE SPORTSINOP.COM.
Foto: SportSinop - Lance do Jogo Treino Deste Domingo
O jogo.

Querendo mostrar serviço para o técnico Marcos Birigui, os garotos do Sub-21 do Sinop Futebol Clube, reforçado do goleiro Naldo, começaram com tudo o amistoso deste domingo(10), contra a equipe da Gazzieiro, campeã da 3ª Copa Marcelinho Boiadeiro.

Aos 5m os garotos do Sinop, abriram o placar. Vandeilson chutou rasteiro e fez 1 à 0.

Depois aos 12m, Gabriel chutou de fora da área, a meia altura no canto esquerdo do goleiro Noia, e fez o segundo. 2 à 0.
Foto: SportSinop - Lance do Jogo Treino Deste Domingo
Gabriel ainda bateu um pênalti na trave, aos 18m, perdendo a chance de aumentar o placar.

Já aos 29m, novamente Gabriel, ele entrou na área, sofreu pênalti de Nóia. Ferrugem com categoria, bola num canto e goleiro no outro. 3 à 0.

Novamente Ferrugem, ele aos 35m, em jogada individual chutou forte e fez 4 à 0.

Nos minutos finais, aos 45m, Gabriel mesmo prensado, fez o seu segundo gol no jogo, o quinto do Sub-21 do Sinop Futebol Clube, no primeiro tempo. 5 à 0.
Foto: SportSinop - Lance do Jogo Treino Deste Domingo
Veio o segundo tempo e o técnico sinopense, mudou praticamente toda a equipe, só permaneceu em campo dos que jogaram o primeiro tempo, o zagueiro e volante Lougan.

No gol entrou Douglas em lugar de Naldo, na lateral-direita saiu Júlio para entrada de Lucas Guilher, na defesa Lougan e Welington, com Lucas na lateral-esquerda. No meio-campo Fernandinho, Geziel, Matheus Kat e Bimba(Yogo), entraram nas vagas de Bagio,Ferrugem, Thiago e Gabriel. No ataque saíram Vandeilson e Cleberson e entraram Abner e Wesley(Victor).
Foto: SportSinop - Técnico Marcos Birigui, observou a movimentação dos Jogadores
Mesmo com todas essas mudanças os gols continuaram à sair pelo lado Sub-21 do Sinop Futebol Clube.

Aos 7m, Juninho entrou na área, chutou e o goleiro Noia, defendeu.
Três minutos depois, aos 10m, Matheus Kat em um bonito e forte chute, a bola foi na trave, na volta tocou no zagueiro Paraguai e entrou, gol contra o sexto gol do Sinop. 6 à 0.

Aos 13m começou o show do pequeno Abner. Ele fez boa jogada individual, entrou na área e marcou o sétimo gol. 7 à 0.

Já aos 17m Matheus Kat, fez boa jogada individual, passou para Abner e novamente em grande jogada também entrou na área e fez seu segundo gol no jogo, o oitavo na partida. 8 à 0.

Cinco minutos depois, Abner entrou como quis na área, passou por toda a defesa da Gazzieiro, o goleiro Noia e marcou um golaço, o terceiro dele no jogo, o nono para o Sinop Futebol Clube Sub-21. 9 à 0.

Final de jogo, vitória do Sub-21 do Sinop Futebol Clube, por 09 à 00, frente à Gazziero.
Foto: SportSinop - Equipe da Gazzieiro

Ficha Técnica.

Sinop Futebol Clube Sub-21: Naldo(Douglas), Júlio(Cleysson), Zê Clock(Welington), Logan e Fernandinho(Geziel). Baggio (Matheus Kat), Thiago(Henrique), Ferrugem (Bimba e depois Yogo) e Gabriel(Juninho). Cleberson(Abner) e Wesley(Victor). Técnico Marcos Birigui.

Gazzieiro: Noia, Zoreba, Bruno, Chicão e Berg. André(Cabeção), David, Betinho(Paraguai) e Zê Carlos. Jhonatan e Alexandre(Claiton). Técnicos Bidil e Oseias.

Árbitro: Márcio Tobias.

Os jogadores voltam a treinar nesta segunda-feira(11) pela manhã, no estádio municipal.

O Sinop Futebol Clube fará sua estreia no Campeonato Mato-Grossense, no dia 31 de Janeiro, em casa, contra o Luverdense.

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         
Fotos: Redação/SportSinop




Tecnologia do Blogger.