Cuiabá E.C.: Remanescentes apostam em união e sequência para sucesso na temporada

Foto: Futebol MT - Imagem do Treino do Cuiabá E.C.

O Cuiabá Esporte Clube terá um ano trabalhoso em 2016. Além disso, grandes responsabilidades, como defender os títulos da Copa Verde, do Mato-grossense e buscar com todas as forças o acesso para a Série B do Brasileiro.

Para que isso aconteça, dois jogadores remanescentes do elenco 2015, apostam na união e na sequência do grupo para êxito dos objetivos.
\\\"Voltar a trabalhar neste clube é muito bom, ainda mais para defender títulos. A gente sabe que não é fácil defender títulos, mas é muito bom e com certeza será mais difícil. Estamos com uma comissão técnica vencedora, que trabalha bastante e vamos vir fortes para que repitam as conquistas\\\", disse o volante Felipe Blau.
\\\"Nós vamos buscar, isso é fato. Temos que estar prontos para brigar pela taça do Estadual, da Copa Verde, para garantirmos o calendário anual do clube e assim com esses primeiros torneios pegarmos o entrosamento e a união necessária, para buscar coisas maiores na Copa do Brasil, Série C, Sul Americana\\\", indagou o volante atual campeão estadual e da Copa Verde pelo Dourado.
Outro que está esperançoso com a temporada no Dourado, é o atacante Geílson, que se preparou durante as férias para estar em alto nível físico e técnico nas primeiras competições do ano.
\\\"Estou contente por novamente iniciar um trabalho em um bom clube, com uma comissão boa e com uma organização excelente. Estou em forma, estou bem, me cuidei nos últimos meses. O grupo é de qualidade, jogadores com bom histórico da última temporada e com certeza tem tudo para dar certo. Meu primeiro objetivo do ano é jogar, estar presente em todos os jogos se possível e claro, marcar o meu nome no clube com títulos\\\", afirmou o atual artilheiro do Campeonato Mato-grossense, pelo CEOV, em 2015.
\\\"Temos que jogar essas primeiras competições como se fossem as mais importantes, temos que dar valor e assim vamos conseguir chegar bem na Série C, em um nível alto, para jogar de igual para igual com qualquer time. Pelo lado pessoal só quero ajudar, mas o mais importante é conquistarmos juntos o objetivo do grupo, e para isso, aposto na união e na sequência do elenco\\\", completou Geílson.
O Dourado estréia no Mato-grossense dia 31 de janeiro, contra o Dom Bosco. A Copa Verde começa no início de março para o time auriverde. A Copa do Brasil vem logo depois e a Série C no final de maio. O Cuiabá ainda terá a Copa Sul Americana no segundo semestre do ano.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira        e Futebol MT
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.