Dom Bosco têm dois amistosos para testar o time contra o Poconé e Luverdense

Foto Arquivo Sportsinop - Dom Bosco começará a definir a equipe

Na próxima segunda-feira, (18) o Dom Bosco completa duas semanas de pré-temporada. E durante esse tempo, a comissão técnica recebeu os reforços que vão integrar o elenco, que disputará o Campeonato Matogrossense. 

O Azulão estreia diante do Cuiabá, no dia 31 de janeiro, na Arena Pantanal. O Leão da Colina vem trabalhando muito na preparação da equipe, e já tem confirmado dois jogos treino, pré-temporada.
A primeira partida será contra o Poconé, no dia 21 de janeiro na cidade de Poconé, que comemora neste dia o aniversário do município, o confronto será ás 15h no estádio Neco Falcão. E no dia 23 de janeiro mais um amistoso, Azulão e o Luverdense, jogam no CT do Brasil Central, em Cuiabá.
Na equipe o Dom Bosco promoveu alguns jogadores que conquistaram o título da Copa FMF sub-21, dos jovens que ficaram o destaque é o atacante Thiago Vinicius, artilheiro da Copa FMF com nove gols. Além desses atletas, alguns reforços de destaque, como o atacante Cassio que atuou no Ipatinga/MG e o goleiro Jerverson que atuou no Sinop e no Operário Ltda.
O volante Kiko é mais um reforço para a disputa do Campeonato Matogrossense. Ele foi capitão do time em 2014, na campanha do título invicto na Segunda Divisão do Matogrossense, e agora volta para ser um dos líderes do jovem grupo, que acabou de ser campeão da Copa FMF Sub-21.
O dirigente de futebol, Batilde Abdala falou que os jogadores estão realizando treinamento físico e fortalecendo a parte física. “Na próxima semana daremos início aos treinos coletivos. Os locais para os treinos estão sendo alternado, o time faz treinos na Escolinha Gol de Placa, Campo do Milionário e também fará treinamento no estádio Presidente Dutra”, pontuou.
Conheça alguns jogadores que vão atuar no Dom Bosco, Goleiros – Jeferson, Herilan e Vitor; Laterais – Wilson, João Lenon e Paulo Henrique; Zagueiros – Jean, Boré, Bruno Martins; Volantes – Kiko, Natan, Felipe Arcanjo, Felipe Profeta; Meias – Robinho, Lenon, Erick; Atacantes – Thiago Vinicius, Valdeir, Igor, Cassio, Fernandinho e Valderrama.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         e  Assessoria FMF Adriane Rangel

Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.