Douglas Brito é o novo técnico do União que se apresentará no dia 07 de Janeiro

Foto: Futebol Matogrossense - Novo técnico do União 

O Presidente do União Esporte Clube Carlos Rufino reunido na manhã deste sábado,02 no Escritório do Clube no CT Pedro Jacir Bongiollo acertou a contratação do novo treinador para o Colorado para o Campeonato Matogrossense 2016. Ele é jovem, competente e muito conhecido da torcida de Rondonópolis. 

Trata-se de Douglas Brito(foto) que têm como sua especialidade trabalhar novos talentos foi assim no REC onde desempenhou grande papel e ultimamente era funcionário de Marcio Schimidt, também trabalhando garotos mas resolveu aceitar o convite do União já que encaixou muito bem na nova filosofia do Colorado que é trabalhar com novos jogadores com alguns(3 ou 4) atletas experientes.

Como Cristiano Bifulco deixou um grande legado dentro dessa filosofia fica fácil para Douglas encaixar seu trabalho e fazer um bom papel no Estadual deste ano. Ficou definido também que a apresentação dos jogadores será no dia 07/01, às 16hs no CT do Colorado. Assim que a conversa e os contatos forem se desenvolvendo estaremos aqui anunciando principalmente os atletas experientes que serão contratados.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira       e Futebol Matogrossense  
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.