Em jogo de 06 gols Poconé e Cacerense empataram no Neco Falcão: 03 à 03

Foto: Futebol MT - Lance de Poconé e Cacerense

Com um time bastante inexperiente o time do Cacerense sofreu na cidade de Poconé, um primeiro tempo de jogo sobre muita pressão da equipe da casa, a fera do pantanal teve pouquíssimas chance de chegar ao gol adversário.

Quando a equipe de Cáceres sofria com a pressão do adversário, foi expulso em situação confusa o atleta Farofinha, segundo informações teria cuspido no juiz.
Aos 30 minutos do primeiro o bom meio campista Tatico da equipe de Poconé, venceu o goleiro Walison abrindo o placar no Neco Falcão.
Sobre muita pressão a equipe do Cacerense resistiu e terminou o primeiro tempo.
Com mudança na equipe do Cacerense saindo Wesley Pimpão e entrando o atacante Alejandro, o que não modificou o cenário da partida em rebote do goleiro da Fera da Fronteira o atacante Robinho ampliou a partida.
Em falta recebida pelo atleta Geragato que quase chegou ao gol e foi parado por falta, em cobrança de Eloison (Lolo) o Cacerense diminui aos 10 minutos do Segundo Tempo.

O técnico Adilson Elias fez uma alteração que modificou o cenário em Poconé, a entrada de Valmir Farofa no lugar de Raul modificou o time do Cacerense. Aos 28 minutos do segundo tempo em jogada de Farofa, o zagueiro Rafael empatou a partida.
O Cacerense com poucos dias de treinamento e preparação física, consegui virar a partida aos 31 minutos com o atacante Lolo, notoriamente a equipe de Poconé sofreu fisicamente, enquanto o Cacerense bem preparado pelo jovem Willian Gabriel “Foguinho”, colocou o time com folego o tempo todo.
Em busca do empate aos 43 minutos Nilton empatou a partida para a equipe de Poconé, não havendo mais tempo o jogo foi encerrado aos 48 minutos.


Para a equipe de Cáceres um jogo com gosto de vitória.
Poconé- Allisson, Lucas Santos, Etoo, Nilton, Fernando, Santa Rosa, Leonardo (Walber), Willian, Tatico, Marcos e Robinho. Técnico: Tinho Damasceno.
Cartões Amarelos: Nilton, Tatico, Lucas e Willian

Cacerense
Welisson, Rafinha, Vinicius Pajé, Rafael, Ermenegildo, Geragato, Walter Jr., Wesley Pimpão (Alejandro), Farofinha, Lolo e Raul (Farofa). Técnico: Adilson Elias.
Cartões: Farofinha (Vermelho).
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Jornal Oeste-Cáceres-Joner Campos e Danilo 

Fotos: Redação/SportSinop.
Tecnologia do Blogger.