Em jogo marcado por confusão com torcida, São Paulo vence Rondonópolis e avança: 04 à 00

Foto: SportSinop - REC perdeu a primeira e foi eliminado

O São Paulo venceu o Rondonópolis por 4 a 0, na noite deste domingo, no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, e avançou para as quartas de final da Copa São Paulo. Mas o futebol foi mais uma vez ofuscado por conta de uma confusão entre membros de uma torcida organizada e policiais.

 O conflito se deu durante o intervalo, quando torcedores do lado de fora tentavam entrar no estádio já superlotado. Alguns seguranças e guardas municipais foram acuados, e policiais militares, que estavam do lado de fora, responderam com tiros de borracha e bombas de gás.

SUPERLOTAÇÃO
De acordo com membros de uma empresa de segurança particular, contratada pela Federação Paulista de Futebol, a confusão começou porque havia muita gente do lado de fora do estádio tentando entrar com a ajuda de quem estava dentro. Vale lembrar que não há cobrança por ingressos na Copa São Paulo de Futebol Júnior – entra quem chega primeiro. A confusão foi iniciada por quem chegou depois e forçou a entrada.

PRÓXIMO COMPROMISSO
Com o resultado, o São Paulo vai enfrentar nas quartas de final o Flamengo, que neste domingo venceu o Bahia nos pênaltis. A Federação Paulista de Futebol ainda vai divulgar a data, o horário e o local da partida. Clique aqui e veja a tabela da competição

Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         e Globoesporte.com
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.