Federação Mato-Grossense antecipou a abertura do Mato-Grossense, entre Araguaia e Operário LTDA, para dia 30

Foto: Arquivo - Araguaia fará a abertura do estadual no Ze Costa

Alojados no Estádio Zeca Costa que foi melhorado principalmente o alojamento o time Barra-garcense está bem acomodado. O Técnico Kiko Araújo o mesmo que conseguiu subir o Araguaia de Barra para a primeira Divisão está de bem com a diretoria e prestigiado pensa agora em fazer um grande papel no Mato-grossense 2015. 

A principio o time treina para o jogo contra o Operário Ltda no dia 30 já que conseguiu junto a FMF tirar o jogo do dia 31 para dia 30.Kiko trabalhará com o seguinte plantel a principio:
Goleiros: Amaral, Juninho e Dumbo.
Laterais: Michael, Fabinho e Lucas.
Zagueiros: Vitão, Adriano e Alan
Meio Campo: Wesley, Alex Canhoto e Fernando Martins.
Atacantes: Kiko Alagoas, Cleitinho e Bruno Mota

Mais sobre o treinador do Araguaia: Kiko Araújo
O treinador Kiko Araújo(Henrique Araújo Oliveira),40 anos, como jogador(goleiro) atuou no Goiás, Vila Nova, Ceará, Umuarama-GO, Iporá, Mixto e Cuiabá. Como treinador comandou o Santa Helena, Iporá, Umuarama todos de Goiás, ano passado subiu o Araguaia de Barra do Garças para a primeira divisão.
Operário Ltda
Sebastião Viana que agora é detentor da marca Operário também prestigiou o treinador que subiu o time da segunda para a primeira divisão. Além do treinador Santos a comissão técnica terá também o Preparador Físico André Sauma, o Fisiologista Rafael e o fisioterapeuta Marcio além do Médico Dr. Gustavo Veiga.
O time começou a trabalhar no dia 07 de Janeiro no CT do Carrapicho a casa do Operário. Aliás o CEOV só será chamado de Operário até o dia que Sebastião Viana permitir já que está registrado não apenas o nome Operário como também as cores(tricolor).
O time:

O elenco será formado por 28 jogadores dos quais 18 deles chegam entre hoje e amanhã, entre eles Manga goleiro ex- Novo Hamburgo e com passagem pelo futebol goiano também. Hermes meia canhoto ex-Vasco da Gama, Reinteria volante Colombiano que atuou pelo América além de Léo atacante que jogou pelo Barbarense-SP. Trata-se de uma grande renovação.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira         e Futebol  Mato-Grossense
Fotos: Redação/SportSinop

Tecnologia do Blogger.