Júnior Rocha fala sobre desmanche e elogia vontade dos novos jogadores

Foto: Assessoria/ Luverdense Esporte Clube - Luverdense, treinos 2016
Na terceira semana de treinamento para a disputa do Campeonato Mato-Grossense e Copa Verde, o novo elenco do Luverdense se prepara para a disputa de dois jogos-treinos em Cuiabá. Enquanto isso, o treinador Júnior Rocha segue os trabalhos táticos com o grupo que foi reformulado para a temporada 2016. A diretoria já trouxe 15 novos jogadores e viu apenas dois titulares permanecerem: a dupla de zaga formada por Everton e Luiz Otávio. Para o comandante, a grande mudança foi culpa do próprio Luverdense. 

- Esse foi o ônus que pagamos pela boa campanha na Série B do Brasileiro. Fomos muito bem, chegamos a brigar pelo G-4 e isso chama a atenção dos outros clubes. Eles se destacaram e se empregaram em grande clubes. Um dos objetivos é esse. Foram atletas que nos ajudaram bastante. O Luverdense é um grande trampolim para todos, uma vitrine. Mas antes deles conseguirem algo maior, é preciso ir bem aqui - disse Rocha à TV Centro América. 
Cheio de caras novas, o primeiro esboço de como será o time do Verdão do Norte será nesta quinta-feira, quando o time enfrenta o Operário FC, no CT do Brasil Central. Depois, no sábado, o adversário será o Dom Bosco, no mesmo local. 
- O Luverdense contratou vários jovens, que tem um sonho e estão em busca, pois sabem que daqui eles podem ter voos maiores. Nossas campanhas têm chamado a atenção. Eles chegam com sonhos, objetivos e metas a cumprir. Ficamos contentes, pois você percebe rapidamente que eles estão com muita vontade. Isso facilita nosso trabalho. 
A estreia do Verdão do Norte no Campeonato Mato-Grossense, está marcado para o dia 31 de janeiro, contra o Sinop, fora de casa. 
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira      e Por Lucas do Rio Verde, MT   
Fotos: Redação/SportSinop
Tecnologia do Blogger.